Dúvida: Pedal duplo num bumbo de 14"x 11 funciona?

    Autor Mensagem
    rc batera
    Membro Novato
    # abr/17


    Olá. Estou pensando em comprar a bateria da Odery Cafékit mas, também quero comprar um pedal duplo. Contudo, o bumbo da cafékit é muito pequeno 14x11 e estou na dúvida se da pra encaixar o pedal duplo nesse bumbo e se o som não fica estranho. Porfavor, peço ajuda. Obrigado

    Joffer.com
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    rc batera eai blz?

    cara funciona sim, porém, tem que tomar cuidado com a regulagem do pedal... se atentar para que ele fique o máximo no centro possível.

    mais existe uma técnica que substitui o pedal duplo, porém, é necessário um pouco de treino... Técnica de Pivot


    espero que eu tenha ajudado!

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Joffer.com

    Cuidado aí ein! Quem tocar 5min de beast beat em Pivot é uma coisa, quem tocar um show todo é outra parada.

    entamoeba
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Também dá para fazer uma gambiarra para levantar o bumbo. Certa vez, transformei um surdo em bumbo e, para isso, fiz um suporte de madeira que tirava ele do chão.

    Sobre o pivô, isso é viadagem de power metal... troço feio, sem pressão, parece uns peidinhos de velha.

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Só que é mais prático... A logística de levar 2 bumbos é muito complicada, pois é um volume.

    Agora discordo que é técnica de power metal, muito antes de existir metal a turma do jazz, e depois country já driblava a logística com técnica de pivot.
    A coisa se desenvolveu no hard core, e então só que surge o power metal...

    Joffer.com
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Ismah

    concordo com você, tem que ser analisado o que se vai tocar...
    logico que tocar um show inteiro em Pivot é loucura rsrs

    Porém só dei uma dica de algo que para algumas musicas da para substituir o pedal duplo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Pedal duplo num bumbo de 14"x 11 funciona?