Pra q?

    Autor Mensagem
    SgtPeppers
    Veterano
    # jan/04


    tv venu u show dos los hermanos na globo e reparei q o barba poe dois rides na mesma estante, um emcima do otru se nd entre eles(e a mm coisa c/ o crash da direita) pra q issu?? dah algum efeito?

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O_o, mas hein?
    qnd ele toca em um deles o otro receb o empacto d vibração? se naum intaum ele deve procurar timbres diferentes e tal, mas d moral eh tudo frescura

    SgtPeppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    soah...deve recebe sim...tah td junto....eu jah fiz issu uma vez pq eu num tenhu estante suficiente, intaum eu puis um crash dai puis akelas espuminhas e puis u splash ao contrario...ateh deu certo, fiko massa, mas nem faco + issu

    AndersonAmorim
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara eu faço condução em todos os pratos. Curto muito tirar timbres diferente de cada prato. Ele deve fazer isso, tirar sons diferentes. Assim não fica toda condução com mesmo som ...

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Existem vários bateristas q colocam 2 ou até 3 pratos um em cima do outro. Um desses caso é o Terry Bozzio (q inclusive tem foto da batera dele aki no fórum). Com certeza sairá um som bem diferente, mas particularmente tb acho frescura...

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o batera do ozzy tem 3 pratos, um em cima do outro (o 1º baterista)

    SgtPeppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal
    o ozzy tem qntos bateristas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original