Dúvida sobre barulhos no Speedcobra

    Autor Mensagem
    lucasbaldassari
    Membro Novato
    # jul/16


    Pessoal, comprei o pedal duplo TAMA Speedcobra, e como eu nunca tive outro pedal duplo antes, eu não sei se alguns comportamentos dele são normais, ou se são defeitos de fábrica, e por isso gostaria de ver com alguém que entende antes de ir lá reclamar pra garantia da TAMA. Esse pedal tem um custo bem elevado, e se essas coisas forem realmente defeitos eu vou trabalhar para que eles troquem o equipamento.

    1ª pergunta: Quando mexo no cardã pra cima e pra baixo, ele está fazendo um barulho, como se tivesse uma folga, me parece que é no rolamento e não no cardã em si. Isso é normal pra um pedal desse nível? É normal para o Speedcobra especificamente?

    2ª pergunta: Quando estou tocando forte e rápido nos dois pedais e preciso alternar a perna esquerda para o pedal do chimbal, ele acaba soltando todo o peso do pedal de uma só vez, e não fazendo um movimento suave para cima, pois o pé já não está mais sobre o pedal. Quando isso acontece ele dá um solavanco, creio que por causa da corrente e do peso dele. Isso é normal em qualquer pedal? Fazer esse tipo de movimento e consequentemente deixar ele dar esse solavanco estraga o pedal?

    Desde já agradeço e abraços a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre barulhos no Speedcobra