Dúvida - Bateria eletrônica com o volume fraco

    Autor Mensagem
    Joven Padawan
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Joven Padawan


    Olá a todos do cifra club,

    Sou leigo e resolvi começar a aprender por conta a tocar bateria.

    Comprei uma eletrônica Medeli dd402 pelo preço acessível e por morar em apartamento

    Ela tem entrada de fones, mas mesmo plugados com os volumes maximizados o som continua muito baixo, quase não se da para ouvir.

    E normal isso para uma bateria eletrônica ou posso ter danificado ( ou já ter vindo com defeito) ??

    Agradeço desde já qualquer ajuda.

    --------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    R E G R A S :

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Joven Padawan

    Algumas coisas a se considerar:

    Qual a qualidade dos fones? Usar esses fones de celular não é recomendado. Use algo na linha do AKG 414P

    O fone que você está usando tem o plug P2 stereo?

    Já verificou no manual se tem como aumentar o volume master da bateria, no painel de configurações ao invés de aumentar apenas no botão?

    Qual a qualidade da fonte de energia que está usando para liga-la?

    Está usando fones que usam pilhas? Estão novas?

    Joven Padawan
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Obrigado pelo feedback sandroguiraldo,

    A principio estou utilizando fones normais de celular, embora nao recomendado, utilizo um da philips mas nao sei informar sua potencia.

    O plug e de entrada P2 stereo

    Quanto ao volume master, sim deixei tudo no maximo mesmo assim o volume geral da bateria esta muito baixo, quase mudo.

    O modulo possui uma opcao demo que emite varios soms, testei e consigo ouvir mas este tambem muito baixo.

    A fonte e original do produto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - Bateria eletrônica com o volume fraco