Bateria Nagano Garage ou Tama Rhythm

    Autor Mensagem
    tarciomoura
    Membro Novato
    # dez/15


    Pessoal eu nao toco bateria mais vou comprar uma para aprender (mas isso nao significa que quero comprar so pra estudo se possivel que de pra tirar um som bom) eu posso gastar em media 2500,00 so na bateria fora os pratos e fui na loja da minha cidade que é bem pequena por sinal e me mostraram uma Nagano e uma Tama Rhythm qual dessas sera que da pra fazer um som melhor? Por sinal eu gostei muito da Nagano por ser mais barata e a Tama nao vem com banco. eu queria saber tambem a diferença da madeira Poplar dessa Tama ea Hard Poplar da Nagano?

    entamoeba
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Pelo que tenho notado, nessa faixa de preço os produtos são bem nivelados. Saber só a madeira é muito pouco. São baterias de entrada, têm um som razoável. Se você é iniciante, não precisa se ater a esses detalhes! Examine as ferragens, veja a que parece mais durável. Talvez isso possa fazer a diferença!

    E aposto que elas vem com peles ruins! Use-as enquanto durar, claro, para treino elas são válidas.

    Mas não vai demorar muito e você terá que investir uns 300 ou 400 reais para trocar as peles batedeiras! Tenho certeza que nesse momento você sentirá uma mudança significativa no som!

    entamoeba
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: entamoeba
    · votar


    [duplo]

    tarciomoura
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    E aposto que elas vem com peles ruins!
    Cara as peles da Nagano são de filme duplo a da Tama é simples.
    Examine as ferragens, veja a que parece mais durável.
    E as ferragens da Nagano parecem ser mais robustas!

    tarciomoura
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    entamoeba

    entamoeba
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    tarciomoura
    A pele que vem não importa tanto. Dificilmente elas virão com REMO ou EVANS. Você pode trocar as peles e irá faze-lo uma hora ou outra. Mas se a construção da Nagano parece melhor, fique com ela! Nunca vi uma de perto, mas recentemente ouvi falar bem delas.

    Volte depois para comentar qual comprou e quais foram as suas impressões!

    Manteiga
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    entamoeba
    Cara, seu post me deixou curioso. Se consideramos as baterias citadas como baterias de entrada, o que dizer então das Rmv strada, crossroad, prime american, etc? Eu ia pegar uma dessas, até decidir que seria melhor investir um pouco mais e acabei pegando uma Pearl Showcase, que seria mais ou menos no nível da Tama citada. Estou muito satisfeito com a compra, o acabamento e as ferragens são muito bons, e o som nem se fala.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Nagano Garage ou Tama Rhythm