Dúvida: Qual kit de pratos devo comprar?

    Autor Mensagem
    DiegoBG1
    Membro Novato
    # jan/15


    tarde galera, se vocês puderem me ajudar eu agradeço. Minha dúvida é a seguinte:

    Estou querendo comprar um set de pratos, sendo um chimbal, dois de ataque e um condução. Eu gostaria de gastar não mais do que 2400.

    Dei uma pesquisada na teodoro sampaio, e me agradou bastante o som dos sabian xs, o preço estava 2350, mas com um prato que ataque brinde de 14'' que eu nao queria, e teria que comprar outro prato de ataque por fora. Eu não lembro de ter testados os pratos turcos, mas pretendo voltar e ouvir umas linhas específicas que me recomendarem.

    Pesquisando nos fóruns da vida, vi que a galera prefere muito mais linhas de pratos turcos do que essa linha da sabian. Parece que os pratos turcos tem o preço e até qualidade melhor que o sabian xs.

    Esse será meu segundo kit, tive um Orion Solo Pro que me agradava muito pouco. E gosto de tocar rock no geral.

    Enfim, que marcas e linhas vocês me indicariam? E outra dúvida: faz sentido comprar dois pratos de ataque do mesmo diâmetro, sendo que a única diferença seria que um é thin e outro é medium? Ou é melhor mesmo comprar um de 16" e um de 18" ?

    Obrigado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Qual kit de pratos devo comprar?