Será que compensa ter bateria?

    Autor Mensagem
    Muse 2k13
    Membro Novato
    # set/14


    Bem gente, tenho 14 anos e toco guitarra a 1 ano e 9 meses (isso não importa muito) e acho que tenho talento pra guitarra, mas antes de começar a aprender a tocar guitarra o meu sonho era bateria mesmo... Mas como eu já tinha um violão aqui resolvi fazer aula...Mas indo direto ao ponto, esses dias atrás comecei a ficar batucando tudo lugar, e como meu aniversário está chegando, e não ia dar pra comprar um play4 por causa do preço (2500 +-) eu pensei em pedir uma bateria de 1500 +-, maas tem um porém, como eu faço aula de guitarra e é bem carinho (80 reais por mes) não iria dar pra fazer aula de bateria, e eu não sei se eu teria condição, talento e tempo pra tocar bateria também, e o problema é que estou na dúvida de pedir a bateria já que não vou poder pagar uma aula de bateria, e aí o que vocês acham, eu compro uma bateria e tento pegar alguma musica aqui no site ou peço outro presente?

    JeGuitar
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Muse 2k13

    Cara, tem ps4 novo por 1300 e bateria nova por menos que isso.

    Se você vai gostar ou não, ter talento ou não, nós não temos como saber, siga seu coração, a gente pode te aconselhar sobre equipamentos, mas não escolher por você.

    Mesma coisa que você perguntar se deve casar com uma loira ou morena, depende do seu gosto cara.

    Vai por você e não peça opinião dos outros, porque senão você nunca vai ter personalidade própria.

    FabioMP.
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Faz o seguinte... No lugar de gastar 2500 com um play 4 ou uma bateria logo de cara faça uns 2 meses de aula de bateria que vai dar uns 160 reais.

    No caso de achar que não gosta de bateria é fácil recuperar os 160 ou comprar um play 4 por menos que isso. E com 160 a menos você compra uma bateria e um kit de pratos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que compensa ter bateria?