Bateria embaixo da cama

Autor Mensagem
ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


FabioMP.
Pior que acredito que sejam se aumentar o volume neles, mas por o quarto ser pequeno se aumentar o volume de tudo acho que vai ser tenso o resultado de tanto som em um lugar tão pequeno. sem fala nos vizinhos

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


FabioMP.
Pior que acredito que sejam se aumentar o volume neles, mas por o quarto ser pequeno se aumentar o volume de tudo acho que vai ser tenso o resultado de tanto som em um lugar tão pequeno. sem fala nos vizinhos

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


Então Simon, tentamos não tocar no volume maximo, mas tem que por um bom volume por causa da bateria

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


Outra coisa que li esses dias é que teto baixo ajuda embolar o som, sendo assim pensei mesmo em levantar o colchão de cima pro som ter pra onde fugir... não sei se estou certo.

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


ErickDutraLemos
tentamos não tocar no volume máximo, mas tem que por um bom volume por causa da bateria

Volume máximo ... mas nem em estúdio profissional, meu caro! Procure ensaiar num volume de médio para baixo e toque a bateria de boa, sem bater forte. Vocês usam protetores auriculares?

teto baixo

Teto baixo aí seria mais do imóvel do que tudo.

FabioMP.
Membro Novato
# jun/14
· votar


Que tipo de música vocês tocam?

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


ROCK

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


ROCK

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


ErickDutraLemos
ROCK

Ceis tocam alto, hein?

FabioMP.
Membro Novato
# jun/14
· votar


Você que é o baterista da banda?

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


Eu sou vocalista!

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


Mais ou menos! Simon

FabioMP.
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: FabioMP.
· votar


Pergunte pro seu baterista se ele esta escutando bem a bateria quando ele toca.

No começo quando eu ia ensaiar eu não escutava direito o bumbo, o tom e o surdo. Isso fazia eu batucar mais forte na bateria. Mas no final das contas não resolvia nada hashuashuau. O som dos pratos e da caixa acaba ficando bem mais barulhentos e ai a banda aumentava o volume dos amplificadores, e isso deixava o som todo esquisito. Não ouvia a voz do vocalista, não ouvia o baixo, bumbo...

Acho que da pra fazer o seguinte:

Virar a bateria para a parede e colocar algo atrás do baterista para o som que a parede refletir não vazar tanto para o resto do quarto.

Nunca fiz nada do tipo e não sei que tipo de resultado pode dar. Estou falando tudo isso no "achometro".

Mas no final das contas não custa tentar, né?

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


sim sim, eu comprei uma caixa pra voz e deu uma melhorada agora no embolamento, mas vamos ver com o batera, por que fui eu que toquei bateria no ultimo ensaio eu toco mais leve.

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


Novamente muito obrigado e sempre bom trocar uma ideia aqui

FabioMP.
Membro Novato
# jun/14
· votar


Tranquilo! Sempre que eu puder, tentarei ajudar.

Depois posta um vídeo do ensaio de vocês ai.

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


ErickDutraLemos
Mais ou menos!

Procure, na medida do possível e ao longo do tempo, tocar o mais baixo que for possível a vocês, ok?

... deu uma melhorada agora no embolamento ...

Hehehe - ficou engraçado como você colocou, mas deu para entender o lance. Boa sorte e bons ensaios ai.

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


valeu vou postar o um video domingo se der.

_sodinha_
Veterano
# jun/14
· votar


Olha o negocio é o seguinte, eu toco em um grupo de jovens, e a gente ta querendo comprar uma bateria nova pro grupo, porque a que a gente tem la é um lixo, e eu vi uma RMV Cross road (incluindo jogo de prato da Orion) numa faixa muito boa de preço para o nosso orçamento, só que tem uma galera que ta falando que não compensa porque ela não é muito boa, queria opinião de vocês num orçamento de 2.500,00 R$ Que bateria que devemos comprar?

ErickDutraLemos
Veterano
# jun/14
· votar


bom esse topico não é para esse assunto, mas eu te indico em testarem a batera para ver primeiramente se agrada o som...

ErickDutraLemos
Veterano
# jul/14
· votar


Pra quem tinha pedido o vídeo meu batera falto no ensaio e ai eu improvisei ai..

https://www.youtube.com/watch?v=njTrXD6w6J0&list=UUM1JTWBF5RG0r4dwvt14 qPQ

FabioMP.
Membro Novato
# jul/14
· votar


Então cara. Mesmo com você tocando vocês acharam que o som da bateria está muito alto?

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar


O som da bateria não me pareceu tão alto assim ....

FabioMP.
Membro Novato
# jul/14
· votar


Simonhead
Também não achei tão alto. Talvez por não ser o baterista tocando.

E se eles colocarem os amplificadores em cima de umas cadeiras?

Talvez esteja embolando tudo no chão, vai saber...

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar


FabioMP.
E se eles colocarem os amplificadores em cima de umas cadeiras?
Talvez esteja embolando tudo no chão, vai saber...


BEM isso, meu caro. Só vendo um vídeo com o baterista formal da banda para termos uma ideia de como o cara toca e o quão alto esse lance seria.

ErickDutraLemos
Veterano
# out/15
· votar


No vídeo não da pra ver mas a batera ta com uns abafadores feito de estofado de carro hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateria embaixo da cama