Sobre Bateria Eletrônica

    Autor Mensagem
    HectorGrecco
    Membro
    # jan/14


    Olá ! Sou guitarrista e aspirante a baterista, já toquei em uma apresentação como baterista e ensaiei algumas vezes também como baterista.. Hoje larguei a batera pra me tornar guitarrista, agora meu pai quer comprar uma bateria pro meu irmão já que ele não faz nada além de ficar em estado vegetativo meu pai quer que ele "se mexa". Ele estava pensando em uma eletrônica, eu mesmo sei que a acústica é bem melhor, mas sabem como é aquela velha história de incomodar os vizinhos.. Acham que uma pessoa que começa em bateria eletronica (meu irmão) dará conta que tocar em uma acústica, já que é totalmente diferente ? E qual bateria eletronica é legal pra iniciante até 2,000 ?
    [PARA OS MODERADORES DE PLANTÃO, NÃO ENCONTREI NADA NA BUSCA ¬¬]

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    HectorGrecco

    Não é "totalmente diferente" assim não! boas baterias eletronicas são muito proximas de uma real; e alguem que aprende em uma eletronica pode tranquilamente tocar uma acústica.

    Eu tenho uma Roland e recomendo muito ela, é o mais proximo que você consegue chegar de uma bateria de verdade, pra mim ela é imbativel.

    Se nao conseguir ela nesse preço veja as yamaha e em terceira opção as alexis, mesmo achando o som delas completamente artificiais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre Bateria Eletrônica