Meu chimbal tá sem pedal

    Autor Mensagem
    Yeah_Yeah_Yeah
    Membro
    # dez/13


    (Desculpa se tem outro tópico com esse assunto, mas eu já vi um monte mas eu não achei a solução para o meu problema)
    Eu comprei uma bateria já faz um tempinho, mas quando eu tinha acabado de comprar, a gente se mudou pra outra casa, e talvez no caminhão de mudança, o pedal do chimbal saiu e ninguém mais achou... o pedal do bumbo ficou todo ferrado, ele não volta pra trás quando eu paro de pisar no pedal. Mas voltando ao chimbal, dá pra comprar só o pedal e encaixar de volta na máquina de chimbal ou eu tenho que comprar outra máquina de chimbal? Ajuda ai pfvr...

    Simonhead
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Yeah_Yeah_Yeah

    Melhor comprar uma máquina nova, penso eu. OU dar uma sorte danada de encontrar uma peça dessas num luthier ou amigo baterista de mais tempo de estrada e o lance servir e lhe salvar ai.

    Quanto ao pedal do bumbo ... veja se tem algo agarrando ou impedindo do mesmo voltar para a posição normal do mesmo. Na mudança realizada você não encaixotou essas paradas mais tranquilas de serem levadas na mão mesmo?

    Yeah_Yeah_Yeah
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Simonhead
    É, tbm achei melhor comprar outra máquina , vou comprar uma Ludwig Atlas Standard. Meu amigo veio aqui e consertou o pedal do bumbo, o problema era uma mola que estava fora do lugar. Essas peças mais frágeis quebraram em algum momento da mudança, não sei qual. Essa bateria, por causa da mudança, ficou muito danificada, além desses problemas que eu disse, o crash tbm ficou amassado, os tambores de tom desafinaram, sem falar na sujeira que entrou dentro dos tambores. Mas nada como uns pratos Zildjian novinhos e uma limpeza geral. Valeu pela dica...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu chimbal tá sem pedal