presizo de ajuda... tenho uma banda e...

    Autor Mensagem
    ALAN GREEN DAY
    Veterano
    # jan/04


    Tenho uma banda , nois toca punk,hardcore e um poco d metal e eu presizo comprar uma bateria pa ensaiar e tocar pra valer tbm.(eu naum sou o baterista + toco batera as veiz)

    entaum m digam q batera q eh rasoavel pa faze um som legal e naum custe muito uma batera simples tipo:
    1 chimbal, 2 tons, 1 surdo,1 bumbo, 1 caixa e 2 ou trez pratos..
    q marca devo comprar? q sai o preço em media? que pratos devo comprar?

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se vc naum eh o batera oq espera intaum?

    nenhuma que vc comprar em loja vira com essa configuração. ela vira apenas com 2 pratos (o chimbal e o d ataque) sendo q viram os da marca q sempre sao ruins, vc tera que comprar mais pedestais e renovar os pratos para ter a configuração a cima. pega uma rmv.

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    Soh corrigindo, o chimbau + atake sao 3 pratos...Tipo, cata uma usada....Normalmente os kara q vende usada vende jah com pratos diferentes, e com peles decentes (as q vem na bateria normalmente sao podres)

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quase nada
    ah... eu considero o chimbal como um soh... afinal ninguem usa 1 prato do chimbal, e sim o conjunto...

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    Eu tb. O problema é q nas lojas eles vendem separados né...(ou seja, vc paga o preço de 2 pratos pra ter o jogo de chimbal)

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    tm como compra soh 1 dos pratos?

    Soulface
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    the_paranoid
    Claro! Mas vc fica com ele incompleto até comprar o outro. Existem vários bateristas q usam o cada prato (do chimbal) de séries ou até marcas diferentes.

    Drum Man
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    amigo, só pra saber, tú tem grana pra gastar?, caso não tenha tem algumas alternativas de marcas...

    té!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a presizo de ajuda... tenho uma banda e...