INFERNO do Behemoth O melhor batera da atualidade.

Autor Mensagem
Mestre do Inferno
Membro
# mai/13


http://www.youtube.com/watch?v=i9XACr-PYwY
http://www.youtube.com/watch?v=jTzzc1dXGsU
http://www.youtube.com/watch?v=snBG2I--wD0

bockmann
Veterano
# mai/13
· votar


cara, ele é um excelente batera, mas melhor da atualidade... Tá meio exagerado isso aí

Mestre do Inferno
Membro
# mai/13
· votar


Cite alguem melhor que ele...
impossivel

Hawklord
Veterano
# mai/13
· votar


Aquilo foi um solo de bateria ou alguém enfio um lapis num ventilador?

Hawklord
Veterano
# mai/13
· votar


Alias, qualquer baterista de jazz toca muito mais que esse ai.


Wotalovisk
Veterano
# mai/13
· votar


Se for tratando nesse estilo ele ainda sim fica atrás do Frost do Satyricon :T

Lelo Mig
Membro
# mai/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Mestre do Inferno

Rapidez, destreza e técnica no bumbo duplo.
Rapidez e destreza nas "munhecas".

Para ser o "melhor baterista" só precisa dominar mais umas 550 técnicas e rudimentos, e iniciar sua alfabetização em swing.

Resumindo...parece uma metralhadora na mão de um macaco.


Para não dizer que citei/comparei com algum mestre baterista das antigas, nem dizer que fugi do padrão Rock pesado, um exemplo de um batera contemporâneo do "macaco com a metralhadora" que na minha opinião dá de dez à zero e ainda assim não é o melhor, apenas um bom batera no estilo que lembrei nesse momento.

Brain Dailor do Mastodon







Mestre do Inferno
Membro
# mai/13
· votar


Hawklord
Vc acabo de falar a maior asneira que poderia fala ao comparar a bateria do Black metal com a do jazz, por favor....

Mestre do Inferno
Membro
# mai/13
· votar


Brain Dailor Não acho ele melhor que o inferno nem aki nem nunca,
Para ele eu so do esse cara aki http://www.youtube.com/watch?v=CjXECPkafoY

Lelo Mig
Membro
# mai/13
· votar


Mestre do Inferno

Cara, gosto é gosto, coisa pessoal.......... na minha opinião pessoal, rapidez não é sinônimo de "tocar bem"...

Não gosto de baterista sem dinâmica, sem acentuação, sem fundamentos básicos e sem swing, mesmo em gêneros pesados. E esses caras do "Black Metal", principalmente, prá mim soam como "pazinha de sorvete em roda de bicicleta", mas como disse, gosto é pessoal e subjetivo.

De qualquer forma, o Samoth do Emperor é bem superior ao baterista do Behemoth.

Mas se você acha ele o "melhor da atualidade", quem sou eu prá dizer que não é?

Deiab
Veterano
# mai/13 · Editado por: Deiab
· votar


O que importa mesmo, é que esse tipo de som tem aquele cara que faz a dança do siri e os vídeos mais toscos do planeta. Aos 5:22 salvaram o vídeo com uma bela imagem, que não é da banda, lógico.


Mestre do Inferno
Membro
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/13

Lelo Mig
Sim realmente gosto é gosto.

Deiab vc usa o clipe de uma banda de Bm cru, muito antiga e que deboxar ?
pela qualidade do video vc percebeu que é mto antiga,mas independente do que vc defecou, immortal tem nome en qualquer pais que vá...
antes de quere fazer piadinha vai pesquisar mais.

Deiab
Veterano
# mai/13 · Editado por: Deiab
· votar


Mestre do Inferno
A primeira banda que escutei foi Nargaroth, tinha um amigo que gostava e me mostrou muita coisa do gênero.
Já li bastante sobre o tipo de som, a origem, a cultura, assisti documentários e escutei as mais variadas bandas para poder dizer que não gosto do som, das letras e da corpse paint (maquiagem)ehehehe...
O que não quer dizer que não reconheça alguns músicos muito competentes, como o próprio Nergal, visto que toco guitarra.
Quanto aos vídeos, tirando os do Behemoth e do Dimmu Borgir que eu acho bem feitos, quase a totalidade é sofrível!!

Peço minhas humildes desculpas pela brincadeira... mas eu gosto de me divertir com isso.


Rick_Monteiro
Veterano
# mai/13
· votar


Bom, não quero participar de discussões do tipo "fulano é melhor que cicrano", pq música é arte, e não uma competição. Os músicos profissionais não tocam para serem melhores que os outros, tocam simplesmente para expressar a sua arte. Dessa forma, cada um se desenvolve naquilo que sua carreira pede, seja na velocidade, técnica, feeling, etc...

Posto aqui um vídeo de um baterista que gostei muito, para contribuir com aqueles que ainda não o conhecem:


Mestre do Inferno
Membro
# mai/13
· votar


Deiab
Sim, foi bom vc citar o behemoth eo dimmu borgir,que são bandas muitos boas, inclusiva dimmu borgir é a banda de BM que eu mais escuto e gosto
claro não vo negar que o cara do immortal dançando a dança do siri é meio ridiculo sim, mas o genero do Bm em sim é mto bom e existem musicas mto bem feitas.
Rick_Monteiro
mto bom o video amigo gostei ótimo batera esse alex ai

Wotalovisk
Veterano
# mai/13
· votar


bem so pra colorir o topico com outro bom baterista porem de Deathcore/Death Metal



MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Mestre do Inferno
Sobre baquetadas rápidas, o record é do Mike Mangini.

OBS: Não quero começar outra discussão sobre o mais rápido do mundo rs...

Nefelibata
Veterano
# mai/13
· votar


Mestre do Inferno

Sei q vc não gosta de ser contrariado, nem ia comentar no tópico, mas depois de ver os links q vc postou eu tenho q concordar com o Lelo Mig.

Esse kra parece um macaco com uma metralhadora. Tem hora q o pedal duplo parece tira de pote de margarina no aro da bicicleta mesmo. Cadê o swing? onde foi parar a dinâmica? mas o principal: cadê a criatividade? repetitivo pra kct...

Sei q esse estilo é assim mesmo, mas daí pra falar q ele é o melhor da atualidade entre todos os gêneros é um descalabro...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/13
· votar


Sei q vc não gosta de ser contrariado, nem ia comentar no tópico, mas depois de ver os links q vc postou eu tenho q concordar com o Lelo Mig.
(2)

Deiab
Veterano
# mai/13
· votar


Tenho que fazer um comentário de leigo no assunto, mas achei muito interessante.
Vejo muitos músicos espancando a bateria pra fazer seu som, inclusive famosos. Mas percebi por esse tal de Alex Rudinger, que não é necessário isso.
Estou enganado ou é isso mesmo?

Mestre do Inferno
Membro
# mai/13 · Editado por: Mestre do Inferno
· votar


Deiab
bota leigo nisso, e esta enganado.

Deiab
Veterano
# mai/13 · Editado por: Deiab
· votar


Mestre do Inferno
Bacana. Ainda bem que você explica bem as coisas. Agora entendi.

sebber
Veterano
# mai/13
· votar


Bom, não quero participar de discussões do tipo "fulano é melhor que cicrano", pq música é arte, e não uma competição. Os músicos profissionais não tocam para serem melhores que os outros, tocam simplesmente para expressar a sua arte. Dessa forma, cada um se desenvolve naquilo que sua carreira pede, seja na velocidade, técnica, feeling, etc...

Disse tudo, Rick_Monteiro.

Melhor da atualidade... que coisa ultrapassada...

Lelo Mig
Membro
# mai/13
· votar


Pausa, silêncio, swing e dinâmica é inerente a todo homem que "escuta mais do que fala".




Mestre do Inferno
Membro
# mai/13
· votar


E ainda deram uma medalha a esse cara rsss.

Rick_Monteiro
Veterano
# mai/13 · Editado por: Rick_Monteiro
· votar


sebber
Ultrapassada mesmo cara... Aliás, tenho muitos amigos músicos, e os melores, com certeza são os que não se preocupam em ser os melhores.


Lelo Mig
Mauricio Luiz Bertola
Mestres, o que acharam do Alex Rudinger?
Posso estar enganado, mas achei ele com muito bom senso, bom gosto e musicalidade (diferente da maioria dos bateristas do estilo).

Keith.Scott
Veterano
# mai/13
· votar


Sei q vc não gosta de ser contrariado, nem ia comentar no tópico, mas depois de ver os links q vc postou eu tenho q concordar com o Lelo Mig. (3)

Resumindo...parece uma metralhadora na mão de um macaco.
hauhauihoiuahaiuhaiuhIUHAIUhaiuhUIAHiuahiuHAIUhaiuhIUAHiuahiuah!
Yeah!

RANTZI KEIS
Membro
# mai/13
· votar


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=C9XMbi5kLgI

RANTZI KEIS
Membro
# mai/13
· votar




Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/13
· votar


Rick_Monteiro
Que o cara é bom... parece ser.... toca profissionalmente em uma banda de certo destaque, etc, etc...
Mas daí a taxá-lo como "...O melhor batera da atualidade..." é franco absurdo, inexperiência e colocar um limitado senso musical e gosto particular como parâmetro de julgamento, o que é óbviamente um anacronismo.
Simples assim....
Abç

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a INFERNO do Behemoth O melhor batera da atualidade.