pratos krest diferença!

    Autor Mensagem
    nozinemo
    Veterano
    # mar/13


    eu tava vendo uns videos mais prefiro a resposta de alguem que tenha algum krest, a Hx series pra fusion da muita diferença?

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tenho um fusion thin crash 16''! otimo custoXbeneficio ,eu gosto muito

    Hayashi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    nozinemo

    Brother por experiência e muita pesquisa, vai de Fusion e não se arrependerá é uma das melhores linhas da Krest, em minha opinião a melhor, porém o melhor é vc ir à alguma loja e testa-los e compre o que te agradar... gosto é pessoal e não dá para der discutido.

    Abç!

    Hayashi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    nozinemo

    esqueci de mencionar os deep cult da krest, são muito bons também, teste-os também.

    Abç!

    nozinemo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    então, eu vi que quem usa os pratos da krest sempre tem o set asim
    todos os pratos da fusion e o ride da deep cult, a maioria pelo menos.
    So q pra mim é mais facil comprar um de cada ves e aqui nao tem onde testar sabe, ou eu compro tipo o jogo inteiro da fusion pelo ML ou nada, por que ninguem vende o chimbal separado da fusion, não axei lugar nenhum!
    o que eu tinha pensado era asim eu to fazendo bastante pesquisa tambem, o que eu achei foi o chimbal da linha R, vi uns videos e gostei bem dele tambem depois eu comprava o ride da deep cult e os ataque da fusion, sera que não vai embola demais isso ai não?
    obrigado

    Hayashi
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Hayashi
    · votar


    nozinemo

    Entendi, mas procura mais e você deve encontrar alguns fusion usados a venda, se não tiverem rachados e estiverem com aparência de novo ainda vale a pena.
    Embolado creio que não irá ficar, as 2 séries são excelentes e a sonoridade do kit mesclado irá ficar legal, procure também pelos pratos da série N, pesquise e veja o que acha.

    Abç!

    nozinemo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    agora tive outra duvida,
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472274703-chimbal-hi-hat-krest- fusion-14-_JM
    eu tenho um amigo meu que tem esse jogo de pratos ai, diz ele que é da krest fusion, mas digamos a escrita é diferente da que ta no site da krest,
    esse é vermelho aquele é preto a tals, e o som desses pratos não sao muito bons, sera q é tipo um "pirata" ou sao krest fusion mesmo?

    nozinemo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    http://www.musicalgrellmann.com.br/kit-de-pratos-krest-fusion-cymbal-s etup-pr-6138-54103.html
    esse fusion é o mesmo desse aqui?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462851767-kit-de-pratos-krest-f usion-series-com-bag-bronze-b8-loja-_JM

    Hayashi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    nozinemo

    São os mesmos sim e a dúvida se eram os mesmos, mesmo que aparentemente a coloração seja desigual, umas logos vermelhas e outras pretas, coisa que não entendo até hoje (acho que deve ser pelo período de fabricação, era de uma forma e a krest mudou a aparência sem alterar o produto), mas fica tranquilo que são os fusions sim.

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pratos krest diferença!