Bateria de cajón, conhece?

    Autor Mensagem
    Joaomi
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Joaomi


    Esses dias estava procurando umas baterias de acrílico, aí acabei achando isso:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466948508-bateria-acustica -cajon-drums-witler-drums-_JM, achei interessante, tô pensando em comprar, mas não sei, alguém aí conhece isso tem alguma melhor?

    Joaomi
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Joaomi
    · votar




    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    é cara, muito interessante mesmo cara!kk cada um que me aparece, é criatividade kk!

    Joaomi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Hahaha

    Hayashi
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Hayashi
    · votar


    Joaomi é como o Ailtonsilva10 disse é a tal criatividade, quem a possui pode romper limites e barreiras.
    Existem vários outros objetos que podem ser usados como percussivos, se vc pesquisar no Youtube vai encontrar baterias feitas desde panelas a galões plásticos, é como diz o ditado quem não tem cão caça com gato (o que faz valer este ditado é a necessidade, e nem todos tem conduções de possuirem uma bateria)
    Usemos a criatividade, até o clique do mouse pode se encaixar em um groove.

    Abç!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Hayashi
    kkkk é cara, quando eu era pequeno, minha "batera" era feita com baldes da minha mãe, aquelas capinhas de fita(de ouvir não te video) capa de cd entre outros kkk era boa minha "batera" kk valeu!

    Hayashi
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Hayashi
    · votar


    Ailtonsilva10

    Também tive uns objetos estranhos quando era mais novo, eu usava um relógio de parede de plástico como caixa, rssss, mas onde eu mais praticava era no sofá, minha mãe ficava "doida" com a batucada, kkkk

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Hayashi
    kkkkk,

    Joaomi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ailtonsilva10 e Hayashi, verdade, não havia nada melhor que batucar nas paredes, portas, móveis e até no chão. Se você não quiser ser profissional, acho complicado ficar equipando sua batera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria de cajón, conhece?