estou confusa com assunto de peles! podem me ajudar?

    Autor Mensagem
    742617000027
    Veterano
    # mai/12


    minha bateria veio já com peles hidraulicas! ela é uma michael classic series!
    então com elas já são hidraulicas eu preciso trocar elas? e quando se compra um kit de peles vem só as peles de ataque ou de ataque e resposta?
    Abs

    ricardopaulob
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Na verdade suas peles não são hidráulicas, as suas são peles de filme duplo.. A únicas hidráulicas no mercado são da Evans..

    Antes de comprar ou trocas as peles, você precisa saber que som você procura? Quer abafar? Deixar mais resoante? etc...

    Primeiro recomendo você a afinar sua bateria, tocar com ela um tempo e depois você troca as peles para um som seu, que você quer... E tudo é muito relativo, eu posso te indicar peles que dão um som que você não quer...

    Quanto ao kit, depende do kit, quando for comprar leia o conteúdo dele.. Eu na verdade nunca comprei kit, pois gosto de peles diferentes dependendo da peça..

    Abraços,

    bockmann
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    742617000027

    a minha tbm é michael, elas n são realmente hidráulicas, assim como n são da remo oficial, vc pode ver isso pq ta escrito "made in china" e não USA, elas são boas, n é realmente necessário trocar se vc afinar bem

    742617000027
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ah saquei! é pq já ouvi falar que todas as peles que tem aquela listra preta ao redor são hidraulicas por isso pencei que as minhas fossem sabe!
    tipo o som que eu quero e mais abafado pra tocar metal!
    qual vcs indicam?

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, esses bateras que tocam metal, usam muito pele evans ec2 com anel abafador, ou peles com filmes duplos, hidraulicas são só as da evans indico mesmo a evans ec2(se não me engano) depois procura na net um video sobre essa pele!

    Maplex
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Também tenho uma dúvida com relação ás peles

    Vou adquirir uma Pearl Soundcheck e obviamente as peles que acompanham essa batera é da propria fabricante, ou seja, peles da Pearl monofilme.

    Minha batera atual (a que eu iriei vender) possui peles Remo Ambassador em todos os tambores e Remo pin stripe no bumbo. Todas as peles estão na batedeira e são "made in USA". Ou seja, são de ótima qualidade. O problema é que elas estão velhas, por serem porosas estão até amarelando.

    A dúvida:
    - Será que compensa vender essa antiga com as peles REMO e juntar dinheiro pra comprar outras novas

    - Apenas trocar de pele, colocar na nova Pearl as peles REMO e vender a antiga com as peles Pearl mesmo ?

    Se a melhor opção ser mesmo a segunda, existe algum produto para "tratar/limpar" a pele já "velha"?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou confusa com assunto de peles! podem me ajudar?