Chimbal 2 pés X Chimbal 3 pés

    Autor Mensagem
    Slade
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Slade


    Estou pensando em comprar uma máquina de chimbal nova, já que as regulagens da minha (genérica da Michael) já estão todas frouxas e "vareta" meio torta.

    No entanto, ao ver opções de máquinas de chimbal, fico em dúvida entre as de 2 e 3 pés. Como gosto de pedal duplo (ainda que não use em excesso), fico tentado em comprar um de 2 pés, mas pergunto, da muita diferença? Leva um tempo a se acostumar? A máquina de chimbal fica meio instável com apenas 2 pés ao invés de 3?

    Obrigado pela atenção! :)

    ricardopaulob
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu não uso pedal duplo, mas mesmo assim estou tentado a comprar um chimbal de 2 pés... Testei alguns em lojas, e ele parece bem estável sim, o problema é que a maioria dos palcos em que tocamos balança muito quando marco com o pé.. E nunca testei nessas condições extremas.. hehehehe

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mano a de 2 é melhor para pedal duplo, pq a de 3 vai ficar ruim de posicionar o pedal duplo pq o pé vai ficar no lado onde ficaria o pedal duplo(a outra sapata) e acho que segura do mesmo jeito(eu acho) nunca peguei um!

    Slade
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mano a de 2 é melhor para pedal duplo, pq a de 3 vai ficar ruim de posicionar o pedal duplo pq o pé vai ficar no lado onde ficaria o pedal duplo(a outra sapata) e acho que segura do mesmo jeito(eu acho) nunca peguei um!

    Opa, eu me confundi na hora de escrever. Como gosto de pedal duplo, estou tentado a comprar uma máquina de chimbal de 2 pés.

    bockmann
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Slade

    cara, eu nunca me importei de usar maquina de chimbal de tres pés com pedal duplo, mas acho q n tem problema de compra com dois pés

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chimbal 2 pés X Chimbal 3 pés