Mastodon - Oblivion Intro (Alesis DM6 - EZX Metalheads)

    Autor Mensagem
    Gabriel Landim
    Veterano
    # mai/12


    Usei Alesis DM6, Digitech Rp255 como interface e o Ezdrummer Metalheads no notebook,
    Dei uma equalizada e um pan na música para sobressair minha bateria.



    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Gabriel Landim

    Quer dizer que a tua onda agora é essa, levar um som na batera? Hehehe.

    Cara, ficou legal! Gostei dos timbres, parece também que a levada dessa música tbm não é muito simples. No geral, ficou bacana mesmo.

    Tá levando jeito pra coisa, se continuar treinando vai embora!

    Abs

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gabriel Landim

    Legal, tá no caminho velho! Manda bala nos treinos..

    Experimenta o Metal Machine EZX - pra mim é o mais bacana para metal do EZdrummer.

    Olha esse blog - http://jrdrummer.blogspot.com.br/ - tem vários links de play alongs (músicas sem a bateria)..

    Abraço!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Gilberto Juba
    · votar


    post duplo

    Gabriel Landim
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    renatocaster
    Hhauhuahuahaha pois é cara, o mundo dá voltas!
    Se eu te falar que fazia tempo que eu não tocava uma música com tanta empolgação, me lembrou o meu começo na guitarra.

    Mas as cordas estão paradas só por um tempo, já estou preparando um vídeo com guitarra e batera junto hehehe

    E em relação a música ela é bem complexa em algumas partes mesmo, eu vou tentando acompanhar mas, pra tocar igualzinho ao Brann Dailor falta muito!

    Gilberto Juba
    Valeu pelo comentário e pelo link cara, já favoritei.
    Eu tenho várias expansões do EZDrummer, gosto muito do Metal Machine também, mas pra esse som achei que ficou melhor o Metalheads mesmo.
    Eu gosto muito da caixa do Metal Machine, mas os tambores tem um tipo de reverb meio exagerado que meio que embola na música...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mastodon - Oblivion Intro (Alesis DM6 - EZX Metalheads)