Rmv x Adah x Pearl - Duvidas !

    Autor Mensagem
    Mr.Kummer
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Mr.Kummer


    Galera to querendo trocar de batera.. e surgiu essa dúvida..
    qual é melhor e vale mais a pena??
    to meio balançado em pegar uma RMV Crossroad All Black Satin Finish 22,8,10,12,14,16
    ou uma Adah talent q um conhecido ta vendendo por 1.700... ta NOVA! ele tocou só algumas vezes nela.. inclui o rack, banco e pratos.
    ou uma Pearl.. soundcheck ou forum.. vai depender do preço..
    ps: estou vendendo um mapex jazz minha.. pretendo ficar com o kit de pratos da Paiste 101. se eu pegar essa Adah mais os pratos dele ficarei monstruoso! hahaha. mas vale a pena essa Adah? entre ela e a RMV quem ganha?

    qual vale mais a pena? pegar uma Pearl Básica.. ou pegar essa Adah ou a rmv q vem com peças a mais e etc?

    vlws

    bockmann
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    olha a adah é boa sim, mas eu tbm n conheço muito bem, pq vc n da uma testada na casa dele antes ou seja onde estiver a bateria dele

    EvertonKira159
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Complementando oque o Bockmann Disse; Melhor Vç testar Antes De Comprá-la, Pra que nap venha causar arrependimentos Futuros e tbm ver se o Som dela te Agrada =D

    A Maioria das Baterias Da RMV São Otimas (na Minha Opinião) , já a Adah Nunca Toquei =D
    "Testar Antes , Pra nao se arrepender" =D (Sempre vem na minha cabeça essa frase)
    Flwww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rmv x Adah x Pearl - Duvidas !