acabei de trocar meu kit twister! foi um bom negocio?

    Autor Mensagem
    maggot515
    Veterano
    # mar/12


    então,comprei um kit da orion twister aqui na minha cidade msm mas como eu já tinha uma condução solo pro a condução do kit fico sobrando então achei melhor trocar o kit por um crash e um hi hat melhorzinho! troquei o kit por um hi hat solo pro de 14' e um power crash de 18' pq ñ tinham o de 16'!
    o fato do crash ser '18 muda alguma coisa na qualidade do som? ou só muda o tamanho msm?

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ah eu ñ faço mais topico nesse forum! ninguem nunca responde!

    Saquett
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Logico q foi cara o Solo Pro da Orion são de Liga b8 então conseguentemente melhores do os twister q são se latão !!

    lods
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sim, foi um bom negocio devido as ligas que os dois modelos são fabricados como disse o amigo acima.
    Pratos de 18 normalmente são mais graves que os de 16 mas a qualidade é a mesma.


    E cara uma dia: ninguém aqui é obrigado a responder o mais rápido possível normalmente não passamos o dia inteiro aqui pois temos outros compromissos então as vezes demora um pouco, mas fica tranquilo que uma hora alguem responde ;)

    bockmann
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: bockmann
    · votar


    n sei nem pq comprou o twister, tipo, na minha opinião eles são tao ruins qnto os q vem na batera, mas acho q tu fez um bom negocio

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    comprei pq ñ sabia que eram tão ruins! sabia que ñ eram uma maravilha mas ñ imaginava como ele eram horriveis desse jeito

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    e já testei os solo pro! muito bom!

    bockmann
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    po blz, alias qnto foi o hi hat solo pro?

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    300 contos! e o crash foi foi uns 270! ñ tenho muita certeza pq ñ to me lembrando agora mas é nessa faixa!

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mas vale a pena cara! principalmente o hi hat,gostei muito dele!

    Saquett
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara Hi hat bom eh do Sabian b8 amo akele Hi hat !!! olha q ja tokei ate em um zildijian avedis !!cara akele hi hat da um peso na musica bom d+++!!!

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    e deve ser msm!! mas ñ tenho $$$ pra comprar esse!!

    bockmann
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tipo é q eu vou comprar pedal duplo e ainda sobra 400 pro hi hat, to pensando em comprar esse aí

    TiagoDeath
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    excelente negocio! twister e panela = mesma coisa... =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a acabei de trocar meu kit twister! foi um bom negocio?