estou no sufoco! preciso de pratos muito baratos!

    Autor Mensagem
    maggot515
    Veterano
    # fev/12


    iai gente!! tenho uma bateria michael! meus pratos são um chimbal que veio nela...um de ataque que tb veio nela e uma condução que comprei separado mais acho ela horrivel!! o ideal seria compra um kit novo né? vcs poderiam me dar marca e modelo mais barato que vcs conhecem! e que a grana ta curta mas ñ aguenta mais tocar nos meus pratos!! me ajudem!! se vcs poderem me dar o link de uma loja que tenha esse pratos vou ficar muito grata!!

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Quanto você quer investir?

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    É cara tem que ver quanto vc quer investir, mas acho que os da rmv são baratos, tem também os krest(acho que é isso, mas não sei o preço)

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Corrigindo não é da rmv é da orion e um kit simples(chimbal, prato de ataque e condução) ta em 415,00 procura no google pratos da orion aí vc acha no mercado livre esse kit que te falei. E minto també os pratos da krest são mais caros que os da orion(falei as marcas erradas foi mau)
    Mas cara no minimo tá uns 500(ou mais como os da zildjan, da krest)

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Opa sou eu denovo hehe
    Veja esse topico daqui mesmo : http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/157946/
    Vê se te ajuda ae

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Então, existem diversos valores, tem de R$400 a R$1700 para investir. Se for comprar com liga de latão mesmo, o tempo de vida é baixo, são os mais baratos, sacas? De R$500, R$450... Por ai... Agora se quiser algo que dure mais, vc pode ter então ai um kit da Krest, Stagg, Orion, etc. tudo com liga de bronze onde a resistencia é maior! Ai sairia uns R$1100, R$1000, por ai!

    Flw

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Isso ae que o Drum_Power falou cara!

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara! tipo! eu vou comprar o mais barato que tem! é o que eu tenho pra investir! o mais barato!

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu achei esse aí:http://www.musicalgrellmann.com.br/percussoes/pratos/kit-de-pratos/ kit-de-pratos-orion-twister-set-twr80-com-bag.html
    foram os mais baratos que achei! estão caros ou num preço bom??

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    maggot515

    Bom, como eu te disse, é liga de latão... Conforme passar o tempo vai se desgastando e tals, mas se vc tocar de boa sem ficar dando muitas pancadas, tocar com bastante precisão e calma, pode ser um bom negócio. Se seguir um método mais simples de tocar e menos força, acho que seria legal vc adquirir este!

    =)

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    é...eu ñ sou de potar pra quebrar ñ! pq os meus pratos são tão ruins que se eu tocar muito forte eu fico surda então acustumei a tocar com mais calma! acho que vou ficar com esses! flw a dicas!

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vlw as dicas!!

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    maggot515

    Que isso, precisando estamos ai! ;)

    Só mais uma coisa, quando for comprar, pegue uma marca barata, mas boa, ok? Tem algumas como Octagon, Stagg, etc. São boas marcas! =)

    FLw

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    maggot515
    Que isso, foi prazer ajudar, e isso aí compre as marcas barata mas boa, eu recomendo os da orion também(lá na igreja tem uns da orion twister eu acho muito bom)

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bom, como eu te disse, é liga de latão... Conforme passar o tempo vai se desgastando e tals, mas se vc tocar de boa sem ficar dando muitas pancadas, tocar com bastante precisão e calma, pode ser um bom negócio. Se seguir um método mais simples de tocar e menos força, acho que seria legal vc adquirir este! [2]
    Isso ae eu sinceramente gosto dessa marca(a orion twister)

    bockmann
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mano, sinceramente, n vale a pena tu gastar dinheiro com prato merda. Imagina, vc tem tem uma tv de 14 ploegadas, e paga uns 500 reais por uma nova de 16, te pergunto fez alguma porra de diferença? é melhor vc ficar economizando pra comprar um melhor

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bockmann

    Concordo e discordo. Vc pode até economizar, só que até ela juntar grana para poder comprar um set melhor, passarão alguns meses, assim ela fica sem qualidade quando tocar. Se ela preservar o bom senso, vai conseguir tocar com um prato mais simples e barato. Pelo menos é uma solução de momento para ela que tem um valor baixo para investir. Eu faria isso mesmo. Pelo menos vai ter um set com vários pratos e para ir tocando, quando tiver um valor legal, ela pode investir num set melhor.

    Flw

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Drum_Power
    Concordo contigo!

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pois é cara! eu ñ to podendo escolher! eu compro o que de pra comprar!!

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    maggot515

    Justamente, é que infelizmente estas coisas são caras mesmo. Como eu te falei, se tiver um bom cuidado e tocar com mais precisão menos força, o tempo de vida útil do seu set pode ser maior do que o natural.

    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou no sufoco! preciso de pratos muito baratos!