Como convencer meus pais?

    Autor Mensagem
    SanchesFee
    Veterano
    # jan/12


    Meu pai e minha mãe me deram 3 motivos para não comprarem uma bateria pra eu estudar :

    1° Grana (meu pai acha um investimento muito alto só pra diversão) :x
    2º Vizinhos (meu pai acha que as pessoas aqui da rua vão reclamar) D;
    3º instrumento (meu pai disse que bateria só fica legal em um conjunto, que não é como o violão, e como eu não tenho uma banda ele acha que não vale a pena) *bobagem*

    Me ajudem.. dêem motivos para que eu possa convencê-lo !!!! Help!

    l.m.g
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Faz como esse cara... Dá vontade de DAR uma bateria pra ele.


    brendonmetal
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    dá 3 motivos para ele COMPRAR a batera
    se você não tem motivos para ele comprar ele não vai comprar mesmo

    o de cima é um bom motivo!

    lucas fender jaguar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara.... compra uma rmv e equipa ela !! nem é tanto dinheiro assim e é uma marca mto boa !!
    Eu tive uma bateria, o lance dos vizinhos é só vc ñ tocar depois das 10hrs, e não tocar o dia inteiro !!
    as unicas coisas q vc vai ter q comprar a parte são os pratos e o banco !
    mas o banco vc improvisa !

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Compra uma bateria eletrônica, e usa fone de ouvido..... mas é cara...

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    1° Grana (meu pai acha um investimento muito alto só pra diversão) :x
    uma bateria eh o preço de um play 3 ou xbox,e ainda nem precisa fica comprando jogos de 90 reais
    2º Vizinhos (meu pai acha que as pessoas aqui da rua vão reclamar) D;
    pra isso existe o abafador
    3º instrumento (meu pai disse que bateria só fica legal em um conjunto, que não é como o violão, e como eu não tenho uma banda ele acha que não vale a pena) *bobagem*
    ele que vá aprende violão,cada um toca o instrumento q gostar mais

    Raven_Heart
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Compra uma bateria eletrônica, e usa fone de ouvido
    Essa é uma boa opção. Uma bateria eletrônica não incomoda ninguém e ocupa bem menos espaço do que uma acústica. Já que você quer pra estudo mesmo, pega uma "entry level", tipo uma Shelter std82, std90 ou procura uma roland hd1 usada, fica na faixa dos R$ 1.500,00 e dá pra estudar tranquilamente.

    SanchesFee
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brendonmetal

    Eu sei, mas eu tenho que dar tipo ótimos motivos .. alguma dica ?

    lucas fender jaguar

    Tava pensando em uma RMV também, achei aqui na minha cidade só que não vi os preços, tem ideia ?

    guizimm

    To querendo dizer isso pra ele ja faz um tempinho USHAUHSUA.

    E quanto a bateria eletrônica, sei lá .. acho que ia perder o tesão pela coisa sabe? Mas dependendo vou ter que pensar .. Valeu ae galera! :*

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    A ideia da bateria eletrônica dada pelo Raven é muito boa.
    Acrescentaria que você poderia também iniciar numa home studio, que na base mais simples é o computador.
    Assim você gravaria as suas próprias músicas, e tendo um studio virtual, poderia tocar junto com uma espécie de banda virtual.
    E também aprenderia mais sobre música e sobre outros instrumentos.
    E gravando músicas você poderia no futuro mostrar aos seu pais os seus dotes musicais, e quem sabe mais lá para frente ganhar uma bateria de verdade.

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    SanchesFee
    n tinha pensado em eletronica,eh melhor pra n incomoda os vizinhos
    e mais pra frente vc pega uma acustica

    SanchesFee
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    guizimm

    é , acho que vou ter que começar a pensar em uma bateria eletrônica mesmo :/ valeu!

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    SanchesFee
    só pra aprende mesmo,depois se vc curti mesmo e tive sabendo bem vc pega uma mais legal
    e alem disso,tem a questão do preço,as eletronicas são mais baratas

    lucas fender jaguar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    SanchesFee
    depende do modelo cara... mas a mapex mais barata ta 1.100
    RVM eu ñ faço ideia.... deve estar 900 á 1500

    gabitereza
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tbm foi assim comigo! então comecei a jogar verde pra eles! iai de um lado para o outro da casa tocando com as baquetas nas coxas ate ficarem vermelhas de tanto bater!! ai sentava do lado da minha mãe e ficava batendo e assim foi ate eles sederem! faça eles terem pena de vc!! rsrsrs!! mas fala pras eles sobre a bateria eletronica! ela da pra diminuir e almentar o volume! isso é bom sobre a questão dos vizinhos!! mas é um pouco mais cara que a acustica!!

    SanchesFee
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    É eu andei pesquisando e algumas baterias eletrônicas são até mais caras que uma RMV, vou procurar aulas primeiro e com o tempo convenço meus pais e ai talvez compre uma acústica. :)

    tk_pervert
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    De fato, algumas escolas oferecem bons preços e baterias acessíveis para se tocar. No fim, gastar dinheiro em aulas creio que seja mais importante que comprar e equipar uma bateria e se você se sobressair, poderá tocar em conjuntos e assim convencer seus pais.

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    SanchesFee

    Solução problema 1: Compre uma bateria simples com baixo custo;
    Solução problema 2: Utilize abafadores acústicos para você estudar e quando for mesmo tocar, você chama uma galera, vai num estúdio e aplica seus estudos;
    Solução problema 3: É e não é, se você pegar para fazer um solinho de batera, fica legal sozinho, agora se for para tocar uma música, ai seria interessante com os outros instrumentos.

    Bom, são 3 bons motivos para se ter uma batera solucionando os contras.

    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como convencer meus pais?