pratos e chimbal qual o melhor pra tocar hardecore e trash?

    Autor Mensagem
    koveiro_guitar
    Veterano
    # jan/12


    ae galera o batera da minha banda quer compra pratos pra batera mais nao sabe qual comprar ... qual voces indicaria pra tocar esses estilos q citei ? qual marca e serie e as polegadas

    valew bateras..

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    a esqueci ... e o modelo tanbem galera rerere

    brendonmetal
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tampa de panela 25' serie barulho tramontina

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brendonmetal
    valew prosa ruim

    brendonmetal
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    to brincando cara não pude perder a piada

    Foletto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá amigo, tudo bem?

    Seguinte, para trash são pratos maiores e mais grossos, que consequentemente ficam mais caros, Series Z Custom e A Custom da Zildjian são uma escolha excelente! Tamanho de hi-hat nem se fala, 14 e ponto, Ataque varia muito, de 17->19 é legal, Chinas da vida é 18 e 20, e Ride é 20 e 22, como eu lhe disse, ZIldjian é uma das ( se não a ) melhores marca de pratos, é claro que cada um tem sua preferencia, mas como voce pediu, amigo uma outra marca legal é Paiste! Ela é bem pesada, principalmente na que eu toquei, pratos grossos, bem legal mesmo, não sei dizer a serie.Vi esses dias numa loja um kit da Orion chamado X10, são pratos bem pesados e grandes, mais barato que Zildjian, acredito que mais que paiste também, não cheguei a ouvir o som direito, mas seria uma escolha interesante, pois os estilos ditos são:Hard Core, Rock, Heavy Metal, Death Metal, Trash Metal e Punk.

    Outra serie bem legal é da Sabian, a Linha Xs20, um prato bem barato para liga B20 ( o prato não é barato, mas para liga B20 é ) Entre as Linhas da Xs20 tem uma chamada Rock, ele é excelente, minha opção recomendada, dê uma olhada no video: http://www.youtube.com/watch?v=j5_OWh2us_U

    Eu pessoalmente recomendo esse Xs20, achei o som dele excelente, mas isso vai de cada um né.

    Espero ter ajudado, Att. Henrique Foletto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pratos e chimbal qual o melhor pra tocar hardecore e trash?