Bateria para um iniciante

    Autor Mensagem
    druunk
    Veterano
    # jan/12


    Bom, eu sei que ja tem varios topicos relacionados a esse , porem eu nunca encontrei um que falasse sobre baterias na faixa de preço que eu procuro , sempre aconselham RMV, mapex , tama , pearl mas é mt caro para o meu orçamento. Estou começando agora e queria saber algumas marcas entre 1300~1400 reais.

    SanchesFee
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu também estou com esse problema, a maioria dos meus amigos que tocam me disseram que uma boa bateria para iniciante que não é tão cara é a RMV . O preço delas em pesquisas na internet está muito acessivel e dentro do que você quer. Pelo que ouvi falar, acho que nós não iremos nos arrepender se comprarmos uma RMV. Eu também ja ouvi falar bastante na Michael, ja toquei em uma, é muito boa mesmo, um amigo meu me disse que ela ta na faixa de 1300.. Espero ter ajudado ! :)

    Simonhead
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vocês são de SP, certo?

    Dentro do limite orçamentário imposto no 1º post (R$ 1.300,00 a 1.400,00) eu acredito que se consiga comprar uma bateria de boa marca e possível procedência. Digo isso porque aqui no DF a perda financeira é razoavelmente grande quando se compra uma bateria nova na loja e, após alguns anos, a pessoa pensa em vender o instrumento. E olha que, dependendo da situação (pagamento em cash), dá para comprar ao menos um chimbal/hi-hat decente ou um ride que venha junto ao kit.

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    druunk

    Conheço três marcas Turbo, Peace e PDP. Acredito que estas baterias estão no valor que vc pretende comprar.

    Flww ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria para um iniciante