Kit de pratos e peles

    Autor Mensagem
    bernardogracioli
    Veterano
    # jan/12


    Tenho uma bateria peace iniciante, quero comprar um kit de pratos para iniciar, e entrar na aula, só para ''brincar''.. Nada muito profissional. Eu gosto de pop/rock, qualkit de peles batedeiras e resposta vocês me aconselham?
    Sobre os pratos eu to pensando num Orion Twister, de latão mesmo..
    Mas não sei nada sobre peles, o que voces me dizem?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bernardogracioli
    Pratos horríveis, porque pegar um tão vagabundo assim??
    Fiz o mesmo que você anos atrás, comprei um kit de latão da Krest, no começo até parece um bom negócio, mas rapidinho você fica chateado, som muito ruim, enferruja muito facil, só treta

    Comprei recentemente o kit da Orion Solo Pro, quanta diferença, é outro esquema, muito mais som, e o kit com 4 peças mais bag sai por uns 700 mango

    Quanto a pele sou suspeito, mas eu uso Remo Encore Pinstripe, muito bom para pop/rock, acho que mais 200 vai queimar aqui

    Boa escolha

    marco_ab
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bom quanto a pratos compra um kit melhor como Orion Solo Pro ou Orion Solo Pro Master.
    Peles pode começar talves com nacionais como Gess(acho que é assim) ou compra as Uno que um linha um pouco inferior na Evans mas que são muito boas eu tenho Uno no bumbo e na caixa e são otimas mas claro que você vai gastar uns 200 nas peles e uns 700 a 800 nos pratos, um kit da Gess eu acho que da pra fazer com 100 talves menos eu acho.
    valeu

    RafaelB8
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    concordo com os cara ae..
    Orion Solo Pro é uma boa pedida... e muito bem lembrado pelo marco_ab: Serie Uno da Evans é outra excelente pedida.. vai dar uma "cara nova" na tua peace

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit de pratos e peles