Melhores bateristas da atualidade

Autor Mensagem
GBS134
Veterano
# dez/11


eu naum toco bateria, so estou curioso, no mundo dos bateristas, quem saum os melhores?

ps: eu procurei no google, e o melhor que achei foi isso: http://listas.terra.com.br/musica/942-melhor-baterista-na-atualidades

GuitarHome
Veterano
# dez/11
· votar


Huahuahuahuahuhua que engraçada essa lista cara, rachei o bico aqui.
Até eu que nunca toquei bateria, toco melhor que a maioria dos caras dessa lista ae! hauauhauau!

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


Joe Jordson (ahco que é assim q escreve) do Slipknot

lobo7
Veterano
# dez/11
· votar


Pow na boa o Joey coitado melhor nunk so tem velocidade... Experimentem ver Dave Weckl depois me falem! abrç.

lobo7
Veterano
# dez/11
· votar


Pow na boa o Joey coitado melhor nunk so tem velocidade... Experimentem ver Dave Weckl depois me falem! abrç.

JJJ
Veterano
# dez/11
· votar


PQP. Essa lista é a PIOR LISTA QUE JÁ VI!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na atualidade (e há MUITO tempo): Neil Peart !!!!

ricardopaulob
Veterano
# dez/11 · Editado por: ricardopaulob
· votar


heuaheuheauheauhaeu... que lista é essa heim.... totalmente fora da realidade.. heheheheheh


Pra mim os melhores VIVOS são: João Barone, Mangini, Dave Weckel, Neil Peart

bockmann
Veterano
# dez/11
· votar


vc ta zuando né?

bom, pra mim em principal, mike portnoy, joey jordison, eloy casagrande (tem futuro), aquiles priest, etc

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Mike Portnoy e Joe Jordson na minha opnião...

Brunoweb
Veterano
# dez/11 · Editado por: Brunoweb
· votar


Tem caras muito bons, como o Mangini, o Portnoy, o Jordison tbm pode entrar, o Aquiles manda mto, o Ricardo Confessori tbm. Tem um cara no youtube, machinegunsmith é o nick dele, tbm toca demais.

EDIT: essa lista tá de brincadeira hein!!! Até eu toco melhor que qualquer um deles!!!

tulu
Veterano
# dez/11
· votar


Esta lista é uma piada.... quem escolheu? As minas da 4 série???

Pra mim os melhores são: João Barone (sempre), Alexandre Aposan....

Thavinhoobj
Veterano
# dez/11
· votar


Chorei lagrimas de catchup com essa lista!!!
1. Thomas (RESTART)
2. Xande (HORI)
3. Daniel Weksler (NXZERO)
esses caras precisam tocar 98 hrs por dia pra conseguirem ficar entre os 1000 do brasil.
O Melhor batera do Brasil pra mim é o Aquiles Priester e o melhor do muno o Neil Peart

sr.harris
Veterano
# dez/11
· votar


Do Brasil, o melhor mesmo eh o Aquiles Priester, e o do mundo, eu acho que eh o Nicko McBrain...mas tbm tem mt bons, como Joey Jordison, Neil Peart, etc...

JL_Marcondes
Veterano
# dez/11
· votar


Esse lance de lista é sempre pra agradar a massa-modinha e fazer propagando desses lixos... quem entende mesmo de música sabe que não há como dizer que 1 é melhor, ainda mais no mundo da música com tantos generos diferentes... mas realmente, hoje em dia aqui no brasil é um absurdo considerar essa mulekada como melhor de alguma coisa, dar premio e o escambal... povo que não tem nem estudo de música, não tocam um centésimo do que os profissionais da música (e eu nçao to falando dos famosos, do falando do povo que fica em anonimato na mída).. enfim... outro dia me vieram falar que o tal de rodrigo tavares era o melhor baixista do brasil(eu sou baixista ehheh)... caraca... eu tentei me matar atravessando meu baixo no coração... coooomooo?! Que absurdooo?! Mataram todos os baixistas do brasil pra isso, só se for aushuashuhsa...

Enfim... isto só prova o quão decadente está o mundo da música no nosso país...

sobrevivente
Veterano
# dez/11
· votar


Poxa, eles erraram o nome da pesquisa. Eles queriam ter dito "Pior baterista na atualidade".
Mike Portnoy, Mike Mangini, Aquiles Priester, Marco Minnemann, Joey Jordison, Neil Peart são só alguns dos inúmeros bateras que arrebentam.

GBS134
Cara, pesquisa no youtube os nomes desses bateras que a galera citou aqui no tópico e larga mão dessas listas, hehe.

Hawklord
Veterano
# dez/11
· votar


Terry Bozio é um dos melhores sem duvida.
Ele tocou com o Zappa e pra tocar com o Zappa tinha q ser um dos melhores.

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


Neil Peart, Mike Mangini, Ivan Busic e Alexandre Aposan.

Fábio Santiago
Veterano
# dez/11
· votar


po essa lista é da parte de humor do terra né,

Essas bandinhas emo tão se achando os deuses do rock

tito lemos
Veterano
# dez/11 · Editado por: tito lemos
· votar


Gavin Harrison!!!

Geist
Veterano
# dez/11
· votar


De hoje em dia tem:
Mike Portnoy, Joey Jordison, Eloy Casagrande, Aquiles Priester, The Rev...
Que lista escrota...

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


Gavin Harrison
Marco Minnemann
Virgil Donati
Terry Bozio
Martin Mendez
Thomas Lang

Já ouviram falar dos nomes acima?

Ailtonsilva10
Veterano
# dez/11
· votar


pra mim é o Aquiles Priester, Alexandre Aposan(oficina g3), o baterista do system of a down(não sei o nome), o Eloy Casagrande. Ah cara que lista é essa, thomas(restart) fala serio!!!

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


olha, na lista tem o batera duma banda que guitarrista é aqui do fórum

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


Ailtonsilva10
O batera do SOAD chama-se John Dolmayan.

Osvaldojr
Veterano
# dez/11
· votar


Na atualidade (e há MUITO tempo): Neil Peart !!!!

gabitereza
Veterano
# dez/11
· votar


kkkkk!!! muita zueira essa lista!!! esses ai tão mais é pra piores da atualidade!!! tirando o cadú do strike!!!!

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


Osvaldojr
É verdade. Tô pra ver alguém que supere o mestre Peart. E olhe que ele já não é tão jovem mais... 60 primaveras no ano que vem!

Ailtonsilva10
Veterano
# dez/11
· votar


tito lemos
É até hj eu não sei o nome de ninguem do soad só sei o Serj(vocalista) valeu por me avisar!

Mano Pepa
Veterano
# dez/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


Um amigo meu.

Não conheço todos que existem, mas de todos que eu já vi, ele é o melhor.

diego gr
Veterano
# dez/11
· votar


Marco Minnemann é foda, gravou dois discos com o Paul Gilbert (guitarrista) que são muito fodas.
Também gosto muito do Brian Mantia (apelido "Brain"), que já tocou com o Primus e com Buckethead. O estilo dele é mais simplista, mas sabe usar muito bem os pratos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores bateristas da atualidade