Curiosidade:Q ual é o problema de apagar a logo dos pratos?E que marca vcs me indicariam para compra

    Autor Mensagem
    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Ailtonsilva10


    qual marca de pratos que seja bons e baratos e de um china(nem tão baratos, mas nem muito caros)e pratos para tocar rock,metal(musicas do estilo de system of a down, oficina g3 etc)

    Saquett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Problema nenhum soh siguinifica q seus pratos estão ficando mais velhos !!
    Marca ja eh uma coisa complicada !!existem varias como Sabian,Zildijian,Anatolim,PAISTE,menil,octagon,orion... por ai vai são todas otimas marcas mas o q se diz msm no prato eh a Liga de q ele eh formado dah uma pesquizado no forum q vc vai axar bastante Materias sobre Pratos

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Saquett
    ...mas o q se diz msm no prato eh a Liga de q ele eh formado ...


    Isso, isso, isso!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Saquett e Simonhead

    A taa Valeu!!

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sabian

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Ailtonsilva10
    · votar


    Mas tipo eu vi algumas coisas e queria a opnião de vcs para tocar rock os de b8 ou de b20? primeiramente eu quero um prato china(por enquanto, meu pai ainda ta pagando minha batera aí fica sem $$).

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ailtonsilva10
    primeiramente, eu quero um prato china

    Não seria melhor comprar uns Crashes e um Ride antes de adquirir um China?

    queria a opinião de vcs para tocar rock os de b8 ou de b20

    As 02 ligas funcionam bem. Vá pelo seu ouvido em relação ao som dos pratos que você pretende comprar. E boa sorte!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Simonhead
    Valeu!! e mudando de assunto sobre os pratos qual é o nome que se da ao que segura o tom? so que no chão pq eu procuro na net por tom holder e acho so o que prende no bumbo ou um clamp com furo do tipo da rmv(fino) e não os da pearl mas eu queria o que segura fora do tom sem ser o clamp. Por favor e obrigado!!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Simonhead
    Não seria melhor comprar uns Crashes e um Ride antes de adquirir um China?

    bom eu tenho(os que vem na bateria) que são ruins para caramba(nem tanto só são fracos) os meus ja tao todos amaçados o meu ride é um velho que achei na igreja(que ta ate rachado) mas eu gosto do som dele e so pretendo comprar depois(que eu pretendo)!!

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ailtonsilva10

    Existem kits de hit-hat/crash/ride no mercado que são baratos - entre R$ 500,00 a R$ 1.000,00 reais.

    Veja se o link ai lhe ajuda no outro quesito:

    tom holder

    Saquett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Olha cara B20 pra rock eh show pra rock tem q ter um prato resistente o B20 é mais resistente q o B8 e tem um som mais explosivo ja o B8 é mais fraco e tem um som mais agudo

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Saquett

    Bom saber!! Valeu!!!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Simonhead

    Mas é akele que é tipo uma estante de pratos que tem o pesinho!!E outra coisa qual o motivo do pedal duplo ser caro?Acho que eu compraria outro bumbo do que comprar um pedal duplo ou uma nova bateria!!(to mudando muito de assunto)

    bockmann
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    orion é bom se vc quer economizar, vai de uns 700 pra cima, ou compra unsa da zildjian usados (recomendo), peguei por exemplo um ride da zildjian por 300 conto, usado claro

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ailtonsilva10

    Pedal duplo e 02 bumbos vai de cada um. Prioridades, preço, facilidade na locomoção/montagem e outros aspectos. Acho que os pedais duplos da Gibraltar são mais acessíveis que outros como Camco, DW, Iron Cobra. Outro de bom preço é o pedal da Adah.

    Saquett
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Saquett
    · votar


    Cara pedaul duplo mesmo bons são uns q o Amigo meu fabrica são os K.A são de preço asseciveis e de Nivel do Axis(Pedal masi Tecnologico do Mundo) !!!

    A e outra coisa lembre-se:Ter dois Bumbos da muito Trabalho pois a afinação dos dois tem q estar igual se não fica esquizito !!!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Saquett
    A e outra coisa lembre-se:Ter dois Bumbos da muito Trabalho pois a afinação dos dois tem q estar igual se não fica esquizito !!!


    A claro mas to achando muito caro vou procurar mais o pedais! E o negocio do tom vcs sabem??
    bockmann
    É minha igreja tem os pratos da orion pra mim são bons!!

    Saquett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Estante de tons que se chama
    eu axo q eh soh a Dw que se fabrica esse tipo de estante (não tenho certeza)pq ate hoje soh vi da DW mas cara vc tbm pode usar a opição de montar um Rack pra vc eh bem melhor do q essa estantes (na minha opinião)!!!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Saquett
    Estante de tons que se chama
    eu axo q eh soh a Dw que se fabrica esse tipo de estante (não tenho certeza)pq ate hoje soh vi da DW mas cara vc tbm pode usar a opição de montar um Rack pra vc eh bem melhor do q essa estantes (na minha opinião)!!!


    Hum mas vc tem uma explicação pra mim o melhor é o rack do que a estante?

    Saquett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Claro.
    pq a Estante eh soh para os tons e pelo preço q vc vai pagar nela Compeça muito mais montar um Rack o Rack eh Mais Resistente, Deixa a Bateria mais Organizada vc pode por os Tons na Onde VC Quiser Indenpendente Mente de Estantes...Pra mim a Estante soh Ganha do rack na Praticidade de Montar pq o Rack dah Mais trabalho pra Montar !!!!
    Ah e vc sabe o q eh RACK???

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Saquett
    Ah e vc sabe o q eh RACK???

    A ta ok e eu sei o que é rack heheheh(sou novato mais nem tanto) valeu! e ainda da para colocar os pratos no rack. valeu!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Ailtonsilva10
    · votar


    a e tem um negocio que coloca na propria estante de pratos que prente tipo um extensor de pratos aí fica com dois extensores(o original da estante e o outro) o extensor seria preso com um clamp na estante? ah e sobre a limpeza dos pratos meu ride ta meio que preto(não preto mas ta mais escuro do que a cor normal dele) ele poderia voltar a cor original dele? dourado e um pouco brilhante? se tiver como eu poderia limpa-lo para poder tirar essa coisa escura dele?

    Saquett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    isso exato !!!

    OLha não te garanto q vai voltar a Brilhar como Antes mas vc Tira todas as Marcas do Pra to com o ZILDJIAN P1300 é um otimo polidor !! e cara se eu não estiver enganado eu vi uma vez em algum lugar onde que a paiste tinha uma cera pra evitar exatamente essa oxidação !!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saquett

    Valeu me ajudou muito!!!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pow eu peguei o bombril peguei o espuma magica e sai rapando tirou o preto(nem tanto pois casa fazer isso aí eu parei um pouco) aí voltou a ser dourado mas não o dourado do tipo de um novos mas melhorou bem a parte de tras(ou de baixo nem sei qual é o certo) deixei como estava

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curiosidade:Q ual é o problema de apagar a logo dos pratos?E que marca vcs me indicariam para compra