Novo baterista do Sepultura: Eloy Casagrande

    Autor Mensagem
    Calime
    Veterano
    # nov/11


    Então galera, lí esse notícia e resolvi deixar por aqui tbm, pq acho que mta gente não deve tá sabendo ainda(feriadão e talz). Postem suas opiniões sobre o ocorrido e perspectivas sobre o mesmo.

    A minha opinião é que o kra é mto bom. Acompanho o trampo dele a tempos e sei que tem mtas qualidades como musico, mas ao mesmo tempo fico grilado pq o Dollabela é um puta musico tbm. Acho inclusive que o Jean tem mais inventividade e originalidade que o Eloy. Este porem tem uma pegada mais nervosa, lembrando o Igor das antigas.

    AndersonMatos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mais o Eloy vai sair do Glória?
    Se sim,AMÉM!

    Calime
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AndersonMatos
    Já saiu. Um ótimo passo pra careira dele. Agora fiquei grilado com o lance do Jean. Pouco tempo de Sepultura e já saiu...será que deu treta? Qualidade o kra tinha de sobra, tecnicamente eu achava ele o melhor do Sepultura.

    Um bom nome pra Sepultura na minha opinião é o Fernandão(Fernando Schaffer), que já tocou com Rodox, Korzus, Pavilhão 9, Endrah, e mesmo Sepultura(qdo o igor deixou a banda na mão). Só que acho que os kras não chamam pq ele é um kra de opinião forte e hj o Andreas deve gostar de comandar a banda....as vezes me dá a impressão de "Andreas Kisser Band" não sei pq, rs....

    Calime
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Calime

    Pô, valeu pela info. Não sabia da saída do Jean e da entrada do Eloy até esse tópico. Torcendo pelo cara e pela banda. Se bem que ....

    Amok
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não houve treta. A saida do Jean foi relativamente tranqulia, por motivos pessoais, e pelo que consta, o Eloy vem dando conta do recado.

    [ ]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo baterista do Sepultura: Eloy Casagrande