R$ 600,00 para chimbal e ataque !

    Autor Mensagem
    JoseLuisFilho
    Veterano
    # out/11 · Editado por: JoseLuisFilho


    Bom dia pessoal do cifraclub !

    Bom estou R$ 600,00 e preciso comprar um prato de ataque e um chimbal. Essa grana da para comprar uns pratos legais ?
    Qual ou quais vcs me recomendam ?

    Pode ser usado, desde que estaja em perfeita condições de uso !

    Pretendo tocar cover de bandas como kings of leon, the strokes, gram, los hermanos, mop top, cartolas, locomotores, joy division, engenheiros, legião, cake, etc etc etc kkkk (+ ou - isso)

    Rafamaxw
    Veterano
    # out/11
    · votar


    -Hi Hat Orion Solo Pro 14"
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204434345-prato-14-hi-hat-orion -solo-pro-pr14hh-par-chimbal-bateria-_JM

    -Crash Krest HX 16"
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204828554-prato-p-bateria-krest -hx-series-crash-16-hx16cr-bronze-b8-_JM

    Esses ai nao sao pratos profissionais, mas sim pratos intermediarios e eh o melhor q eu vejo q da pra fazer com essa grana
    NUNCA COMPRE NADA DE BATERA USADO

    JoseLuisFilho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom dia Rafamaxw !

    Obrigado por responder meu tópico. Essa linha Orion Solo Pro eu já conheço, e não gostei muito do som dos pratos, não sei como é o chimbal. O Krest eu nunca usei, tenho muita curiosidade em saber como é o som dele.
    Eu tinha anteriormente um chimbal orion solo pro master, e já achava muito pesadão o som do hat, então queria um chimbal + ou - do preço d orion solo pro master, mas medium ou thin pra ver se sai mais limpo o som.
    Em relação aos produtos usados, não vejo problema algum. Eu já comprei vários produtos usados e nunca tive problemas! ;D

    Rafamaxw
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sim, tudo bem de vc comprar pratos usados de batera, mas nao soh as peles como os pratos e os cascos perdem sua qualidade sonora depois de um bom tempo de uso.. Sem falar que os pratos tambem quebram!
    Vc já pensou em comprar um kit sabian b8 de mil reais? os preços dos pratos brasileiros sao bem proximos dos americanos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R$ 600,00 para chimbal e ataque !