Quanto vocês acham que vale minha batera?

    Autor Mensagem
    dansoa
    Veterano
    # ago/11


    Fala Galera,
    To com uma batera aqui que comprei de um parceiro meu e queria saber qto ela esta valendo agora?

    É uma Tama Rockstar, com starcast, pele hidraulica Remo.
    com todas as ferragens.

    Agora o q falta nela:
    -Caixa
    -Chimbal
    -Banco
    -Pedal

    Tenho dos pratos:
    -Paiste 302 18" crash/Ride
    -Paiste Alpha ( com desenho do trangulo bola quadrado) full ride 20"

    Tem umas ferrugenzinhas nas beradas nos tons , surdo e bumbo e algumas nas ferragens, mas esta em bom estado.

    Indo na casa de meus pais tiro fotos e posto p/ vcs.. mas gostaria de ter uma ideia , os pratos até ja tenho uma ideia.

    Um abraço.

    Rafamaxw
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Po cara, depende mto o tempo q vc tem essa batera, a concervaçao e o preço q vc pagou...

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Simonhead
    · votar


    queria saber qto ela esta valendo agora?

    Normalmente, ela vale menos do que o que nós achamos que vale. : (

    dansoa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Po cara, depende mto o tempo q vc tem essa batera, a concervaçao e o preço q vc pagou...


    Eu to com ela a uns 2 anos ..qto tempo ela tinha cm meu amigo eu nao faço a minima... e qto eu paguei..bem ...foi uma troca um ps3 nela....sendo q na epoca o ps3 tava uns 1800 ..por ai....

    Gilberto Juba
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    dansoa

    Os anúncios do mercado livre podem ser uma referência...

    dansoa
    Veterano
    # ago/11
    · votar



    Os anúncios do mercado livre podem ser uma referência...


    Até vi umas lá...mas como a minha não esta completa...e tem os pratos..fico meio perdido

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    dansoa
    tem os pratos

    Um dúvida: você quer vender ou só sacar o valor de seu instrumento musical? Pode ser azar meu, mas das 02 vezes que precisei vender minhas baterias anteriores, eu sempre perdi dinheiro. Com relação a pratos, nem tanto. Pratos costumam ser mais fáceis de se negociar do que a bateria em si. É claro: tudo depende do mercado, da marca da bateria e da pressa que você tem em vendê-la. Esses fatores certamente influenciam no valor do objeto.

    dansoa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    dansoa
    tem os pratos

    Um dúvida: você quer vender ou só sacar o valor de seu instrumento musical? Pode ser azar meu, mas das 02 vezes que precisei vender minhas baterias anteriores, eu sempre perdi dinheiro. Com relação a pratos, nem tanto. Pratos costumam ser mais fáceis de se negociar do que a bateria em si. É claro: tudo depende do mercado, da marca da bateria e da pressa que você tem em vendê-la. Esses fatores certamente influenciam no valor do objeto.


    Na verdade peguei essa batera pq meu primo ia tocar e iamos fazer um barulho, meu pai pensou em fazer aula tbm e tocar...mas...meu primo se mudou e ele mal vai onde esta a batera..meu pai nao aprendeu..ela fica parada...desde q eu comprei ela foi pouco usada...estava querendo vender p/ pegar umas caixas ativas q estou precisando...

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    dansoa

    Boa sorte, meu caro.

    O seu ride me pareceu interessante.

    dansoa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    dansoa

    Boa sorte, meu caro.

    O seu ride me pareceu interessante.


    hehehe ..vamos ver qto ela vale completa..ai vejo melhor

    dansoa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alguem tem ideia?

    dansoa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    me falaram em algo em torno de 2500,00 2300,00 com os pratos...dependendo do estado..

    Ela tem umas ferrugens que estão em volta das peles onde tem os parafusos dos tons , bumbo e surdo e em algumas ferragens ...isso desvaloriza muito?

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ferrugem faz parte, mas conta ponto negativo.

    Dê uma limpada na batera ai, velhinho.

    gabriel.dac
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tira uma foto logo

    dansoa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    depois de muito tempo...tirei as fotos

    http://www.imagebam.com/gallery/govyhn970xj2x1ptqjlie8jdi1rqyqf4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vocês acham que vale minha batera?