Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Onde eu posso baixar (ou comprar) play alongs de bateria?

      Autor Mensagem
      EduBattera
      Veterano
      # jul/11


      Já rodei a internet inteira e não achei nada

      sobrevivente
      Veterano
      # jul/11
      · votar


      http://jrdrummer.blogspot.com/

      Tatohk
      Veterano
      # jul/11
      · votar


      Nossa. Não conhecia esse site. Não fui eu quem fez o tópico mas me deu uma baita força. Valeu.

      sobrevivente
      Veterano
      # ago/11
      · votar


      Estou vasculhando por aí e é bem difícil conseguir mesmo. Se mais alguém souber, poste aqui!

      EduBattera
      Veterano
      # ago/11
      · votar


      Eu tava procurando e achei esse daki galera:
      http://www.groovedrumming.com/download_audio_drumless.shtml

      valeu pela dica do Jr.Drummers brother

      sobrevivente
      Veterano
      # ago/11 · Editado por: sobrevivente
      · votar


      Achei um diretório bem legal também:
      http://www.4shared.com/account/dir/ta3uwdx1/sharing.html#dir=45775988

      EduBattera
      Veterano
      # ago/11
      · votar


      Vlw brother, juntando esses PlayAlongs q a gente acho da pra treina por um bom tempo

      _shini_
      Veterano
      # ago/11
      · votar


      eu achei isso aqui em um outro fórum...não é meu mais to repassando pra galere aew que ta afim de procurar algumas coisas

      Montei um servidor FTP com tudo o que encontrei. À medida que encontrar mais, também meto lá.

      O servidor é o meu PC de casa, portanto pode haver downtimes.

      A velocidade de upload é 2 mbps, não é mau.

      ftp://ginja.no-ip.org

      Username: bateristaspt
      Password: bateristaspt

      Hayashi
      Veterano
      # set/11
      · votar


      sobrevivente
      EduBattera
      _shini_


      Vlw mesmo ajudou bastante!

      _shini_
      Veterano
      # set/11
      · votar


      nada cara.. qualquer coisa só passar aqui na galera que a gente te da moral

      Hayashi
      Veterano
      # set/11
      · votar


      _shini_

      Vlw abraço!

      EduBattera
      Veterano
      # set/11
      · votar


      Ae galera, tava garimpando aqui e achei um site com um monte de play alongs. Pra quem quiser o link ta ai embaixo:

      http://drumsbrasil.blogspot.com/2011/06/downloads-play-alongs-rock-ban d-guitar.html

      Hayashi
      Veterano
      # set/11
      · votar


      EduBattera

      Boa brother, vai ajudar muita gente!

      Abç.

      sobrevivente
      Veterano
      # set/11
      · votar


      EduBattera
      Acho que esses play alongs que você postou são exatamente os mesmos do blog jrdrummer, rs.

      Mas legal, bastante play alongs por aqui. Já vai dar pra batucar um monte. =]

      EduBattera
      Veterano
      # set/11
      · votar


      Ih, é verdade, mas blz porque alguns links do jr.drummer estão offline, e eu estava dando uma olhada e o drumsbrasil tem algumas musicas a mais.
      Flw galera

      lpina
      Veterano
      # nov/11
      · votar


      Onde posso baixar play along das músicas de Hillsong united?
      se alguém souber dá uma forcinha aii...
      vlw...

      Talli95
      Membro Novato
      # jun/15
      · votar


      Eu quero play alongs <3 quero todos... E se tiver do one direction....

      DrummerSC
      Membro Novato
      # 27/mar/18 19:45
      · votar


      Pra quem estava procurando play alongs de Ritmos Brasileiros para bateria, tem esse link abaixo com 4 linhas de samba em diferentes velocidades, com o sem metrônomo, ou click:
      https://www.elvispauli.com.br/play-along-brazil

      Eu comprei e recomento.... ótimo pra tocar, praticar a linguagem e detalhes do groove até incorpora-lo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde eu posso baixar (ou comprar) play alongs de bateria?

      305.008 tópicos 7.883.576 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital