Qual bateria Comprar? até R$3500.00

    Autor Mensagem
    Paulo Crusher
    Veterano
    # jul/11


    Galera estou querendo comprar uma bateria, toco mais rock/metal, quais vcs me indicam, não precisa incluir pratos, nem pedal.

    Bennesby.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LOJA DE FABRICA DA RMV

    O preço é muuuuuuuuuuuuuuuuito mais baixo do que nas lojas....
    uma CONCEPT [top da RMV] sai por +- 2.800 reais ai no site. A MESMA batera sai na loja por uns 4.200

    VE AI E DIVIRTA-SE eu comprei a minha CONCEPT AI
    MINHA BATERA

    Paulo Crusher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vlw Bennesby.
    Muito bom o site msm. Mas em relação a 2 marcas que eu sonho em ter Tama ou Odery, consigo comprar uma BOA por esse preço R$3500 ?

    Akira Jimbo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Paulo Crusher

    Se você desembolsar mais uns 1000 reais você consegue uma Superstar hyperdrive, que é uma baita bateria. Já Odery tem as custom que dá pra montar um kit básico por volta de 4000. Se não puder juntar mais essa grana eu seguiria o conselho do camarada acima, vai de rmv que aqui no Brasil é sem dúvidas a melhor opção em termos de custo x benefício. No site da RMV tem vendendo concept x7 com 3 tons e 2 surdos + ferragens completas por 2200, preço imbatível (sem querer soar como propaganda rs)

    Abraços.

    Saquett
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Saquett
    · votar


    Cara deixa eu Te Dar um conselho Oderey Privilege fusion pra mim é a bateria !!!msm naum sendo muito Top Tem Um Som do caralho e q faz o meu estilo ! vale apena dar uma olhada!!Ja eu naum concordo com os caras acima naum gosto da RMV naum pois esta muito cara e as Rmv eram boas antigamente na serie roud,copaiba,entre outras... caiu muito de redimento !!outra batera legal mapex meridian é um pouco mais cara mais é Otima ela é a batera do Japinha do CPM22 Digo isso pq ja toquei ne Uma Mapex meridian

    Akira Jimbo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    RMV antes era boa e agora caiu de rendimento? RMV antigamente era chamada de "Ruim mas vai". Hoje em tudo quanto é estúdio que você vai tem uma concept ou exclusive. E concept x7 nova por 2200 tá cara? Não fala besteira rapaz. Entre uma odery privilege e uma concept eu escolheria a concept de olhos fechados, muito mais batera ao meu ver. Se fosse de uma custom que estivéssemos falando aí sim tudo bem, e mesmo assim o certo seria usar as exclusive da rmv como comparação pois são as linhas equivalentes de ambas as marcas.

    Quanto a Meridian, realmente é uma boa batera, e tá nessa faixa de preço (3500). É uma ótima opção também. Eu particularmente a considero uma batera semi-top vendida a preço de intermediária.

    Abraços.

    Saquett
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Saquett
    · votar


    OLha x7 sem Ferregens neh ai sim tah 2200!!Não gostar da rmv é simplesmente gosto meu não gosto da Rmv pois ela so tem 4 camadas não axo q resoua bem os Tambores e ca pra nos road copaiba o Som era bem melhor do q essa de tauri Logica !! e Tbm axo q concept Muito Fragil !!e outra Detesto Gravação com a rmv.Gravação pra mim tem q ser maple ou Birch e todo mundo sabe q madeira otima pra gravação é birch !!!Mas você fala isso da odrey pelo simples fato de nunca ter tocado ne uma experimenta uma q você vai ver!!! e Outra as Ferragens da Odrey são Extremamente melhores que a dah COncept!!

    Paulo Crusher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Essa Tama aqui é boa ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188414146-lancamento-2011-bater ia-tama-silverstar-100-birch-blue-cham-_JM

    Akira Jimbo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Paulo Crusher

    Paulo, é sim uma boa batera. Pode ir fundo que não vai se arrepender.

    Abraços.

    Akira Jimbo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    OLha x7 sem Ferregens neh ai sim tah 2200!!

    http://www.rmvdrums.com/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=279 7524

    Não vou nem discutir mais contigo, até por você ter o direito de achar a privilege melhor que a concept. Só digo que essa x7 tá no mesmo nível dessa silverstar da Tama que o Paulo postou acima.

    Bennesby.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Paulo Crusher
    TEODORO E SAMPAIO! faça essa viagem até essa rua daqui de SP vai valer MUITO a pena... vai na Playtech [TEM MUUUITA ODERY] na MADE IN BRAZIL, REFERENCE MUSIC e HENDRIX MUSIC.... sao as melhores lojas [na minha opiniao] aí faz um sobe desce pra comparar o custo e a batera!!! BOA SORTE....
    VAI COM UM CARRO GRANDE.... com certeza voce vai comprar a batera

    fabbinhum
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Galera, tô pra comprar minha primeira batera. Tô iniciando aulas, e estou entre as duas:


    Concept X7, casco 100% Bapeva com lamina externa de Teca, 3 tons, 2 surdos, castanhas cromadas, aros Inox, acabamento Laqueado Brilhante.

    R$2280,00

    OU

    Bateria Tama SIlverstar VK 50S

    Configuração da bateria
    - Tom: 8" x 10"
    - Tom: 9" x 12"
    - Surdo: 14" x 14"
    - Caixa: 5" x 14"
    - Bumbo: 18" x 20"

    Características Gerais
    - Cascos: Birch
    - Acabamento: Revestimento
    - Aros e canoas: Cromadas

    Itens Inclusos
    - Ferragens Superstar:
    -- Estante de caixa
    -- Estante reta
    -- Estante girafa
    -- Estante hi-hat
    -- Pedal de bumbo
    -- Adaptador Simples para Tom

    Qual das duas comprar???

    lobo7
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se eu fosse vc pagava e levava a rmv tipo tenho uma... a minha e da serie road mt show a concept ja toquei mt bom o som gostei! :)

    mjkop
    Veterano
    # set/11
    · votar


    fabbinhum

    Vai de RMV.. preço bom e batera de ótima qualidade. A Tama tb é ótima batera, mas o preço da RMV é mais encontra..

    mjkop
    Veterano
    # set/11
    · votar


    fabbinhum

    Vai de RMV.. preço bom e batera de ótima qualidade. A Tama tb é ótima batera, mas o preço da RMV é mais encontra..

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paulo Crusher

    Pode confiar na opinião da galera sobre a RMV, é uma marca de qualidade e com preço acessível e eu o mjkop sabemos disso na prática.

    Abç.

    mjkop
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paulo Crusher

    É isso aí.. faça testes nas bateras da RMV e seja feliz!

    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual bateria Comprar? até R$3500.00