Bateria Eletrônica Ddrum Dd1 é boa?

    Autor Mensagem
    Fe Jordison
    Veterano
    # mai/11


    Boa noite a todos!


    Moro em apartamento, faço faculdade de música e estou atrás de meu instrumento. Não possuo muito dinheiro (até 2500) e tenho pesquisado baterias eletrônicas.


    Vi que as melhores são as Roland TD 4/9/12/20 mas as mesmas são caríssimas..
    A TD4 não foi achada por mim por menos de 3.500 reais.


    Logo, achei uma mais barata e razoavelmente boa.. a Ddrum DD1!

    Gostaria de saber se ela é boa, se vale a pena pelo preço (média de 2200 reais), se seu módulo é bom e se o bumbo aguenta pedal duplo.


    Agradeço a todos!

    Simonhead
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Me parece uma boa opção.

    http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=18557

    Bateraecia.com
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    EDITADO PELA MODERAÇÃO - NÃO É PERMITIDO ANUNCIAR NESTE FORUM

    Rafamaxw
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Rafamaxw
    · votar


    Simplesmente Horrivel, ESSA Ddrum DD1 É A PIOR bateria eletronica do mercado, nao vale nem a metade do preço, Só tem carinha de bonitinha. Já testei ela na expo music 2010.

    Com o mesmo valor Vc pode comprar uma DP-100 Staff Drum que eh mto melhor, e eh obvio que na faixa de preço vc nao pega uma batera eletronica com um modulo com bom banco VARIADO de sons, mas eh tudo mto editavel, da pra se desfrutar muito usando a bateria com um cabo MIDI\USB que permite usar os sons dos VST que sao instrumentos virtuais como Addictive Drums e EZ Drummer.
    Eu possuo a bateria anterior a essa DP-100 q eh a ONE, como o modelo antigo era mto simples, eu fui complementando peça por peça de Series melhores até dar o que está Hoje.

    EU RECOMENDO A DP-100 COMO O MELHOR CUSTO BENEFICIO ATÉ 2 MIL REAIS!! E com os quinhentinhos vc pode dar um updatezinho numa caixa Telada e um prato adicional. Se vc for reclamar dizendo que não é compativel com pedal duplo, é só vc comprar um pad de bumbo do guitar center que sai 180 reais com frete e imposto o modelo mais em conta.

    SE TU TIVER DISPOSTO A PAGAR 3 MIL RECOMENDO A VWS-9 DA STAFF DRUM que eh a batera mais quieta q eu conheço OU ENTAO A ALESIS DM5, QUE SAO 2 BATERIAS ÓTIMAS.

    Da uma olhada nos meus videos de batera pra vc ver como que fica a batera eletronica ligadinha no pc:
    http://www.youtube.com/user/RafamaxDrummer?feature=mhee

    Ai um amigo tocando na Staff Drum DP-100:
    http://www.youtube.com/watch?v=pQPSntQ-DwU

    eljusticeiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Só para completar estas informações, eu comprei uma DD1, e não me arrependi, ela é muito bem FABRICADA, comparando com a Roland e Yamaha, o acabamento é melhor. O módulo, deixa um pouco a desejar, mas muito pouco, comparado com o módulo DM5 alesis que tenho.

    Resumindo, a batera é muito boa.. o som legal, dá prá fazer shows pequenos em barzinhos, gravações etc.

    Aconselho a todos.

    limanegative
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    fala galera. alguem ai pode me dar uma grande ajuda??
    Eu toco baixo mas comprei uma Ddrum DD1 para fazer gravaçoes e tambem porque eu adoro tocar bateria. Minha pergunta é a seguinte:
    eu consigo importar ou baixar sons de kits de bateria em algum lugar e colocar no modulo desta bateria? isso é possivel ou eu estou viajando?
    agradeço a ajuda de voces!

    Ed Lacerda
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Cara olha só,
    Eu tenho uma e te falo
    essa bateria tem prós e contras
    ela é bem pequena, versátil, o som dela não é ruim, e sim é a mais barata que vc vai conseguir colocar pedal duplo (um dos principais motivos de eu ter comprado)
    Porém se vc toca com ela de pedal duplo não é legal
    ela não responde a muitos sons simultaneos... se vc tocar musicas muito "notadas", muitas notas não vão aparecer!

    Agora para sons tranquilos, músicas simples, para estudo (ela é perfeita)
    essa bateria é ideal, inclusive para pratica somente do pedal duplo tbm
    espero ter ajudado,
    qualquer coisa grita no facebook que trocamos mais uma ideia
    Edson Lacerda
    ou
    edsonlacerda@outlook.ocm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Eletrônica Ddrum Dd1 é boa?