Preço da Bateria Planet Mercury Usada

    Autor Mensagem
    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10


    Bom galera, estou extremamente necessitado de vender minha bateria planet mercury.
    na época meu pai pagou nela 1,200 dinheiros a vista. a prazo ficava uns 1.500.
    ai esses dias surgiu a necessidade de vende-la, ela está novinha, sem riscos, só a pele que esta bem usada e precisa ser trocada, inclusive a pele dela é a original que veio.
    a bateria é assim:

    http://img709.imageshack.us/img709/4020/bateriaplanetmercury.jpg

    está completinha novinha. estou pedindo nela 850,00 caso alguem chegar com 800,00 eu vendo na boa. o que vocês axam? esta caro? esta barato? está com preço médio? com preço bom?

    agradeço a todos que derem uma opinião
    obrigado

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alguem por favor me da uma ajuda?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Alguem por favor da um Help

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Morreu todo mundo do forum de batera?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Kde a galera?

    DSoM
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Quanto maior o número de vezes que ficar respondendo seu próprio tópico com posts inúteis que só servem pra mantê-lo no topo da lista, menor será o interesse das pessoas em te ajudar. Lamento, mas aqui ninguém fica o dia inteiro esperando pra responder dúvidas de gente desesperada. As pessoas tem afazeres e não ficam disponíveis em tempo integral pra se dedicar ao fórum.

    Tenha mais respeito e tenha consciência de que o mundo não gira em torno de você.

    E está com dúvidas com relação ao preço que está pedindo pelo seu kit usado? Para calcular o preço justo a ser exigido, basta fazer uma relação entre o tempo de uso, o estado de conservação e o preço original...Não há segredos pra isso.

    Também é preciso verificar por quanto se pode adquirir um kit igual ao seu, mas novo. Não adianta você pedir 800 se um kit novo hoje estiver saindo por 900 ou 1000.

    Também é preciso averiguar se não há modelos novos e mais recentes com melhor custo-benefício. É perda de tempo cobrar muito por um kit usado quando se pode ter um kit melhor pagando proporcionalmente menos.

    Vale lembrar que o tempo entre a compra como novo e a venda como usado também reduz drasticamente o valor de um produto. Isso é regra de mercado e você terá de seguir se quiser fazer negócio com alguém.

    Não sabemos como realmente qual o estado de conservação de seu kit, então não podemos chutar um preço aleatório, tampouco dizer se o preço que você pensou é ideal ou não. Vender produto usado depende apenas de como foi o uso do mesmo, e isso só você pode responder.

    Espero ter ajudado.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Valeu.
    Na epoca foi 1200.
    abaixei o preço aqui coloquei 799,00 se aparecer um 750 eu vendo.
    Mais nem preciso da ajuda da rapaziada mais não.
    Podem fexar o tópico

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preço da Bateria Planet Mercury Usada