BATERA BOA E BARATA! ENTREM AE!

    Autor Mensagem
    Brunão
    Veterano
    # dez/03


    Aeee, meu eu tenho uma bateria aki soh q eh meiaboca! E eu queria comprar uma bateria boa e barata! Eu sei toca mas com a minha bateria num da pra evolui! hehuha
    Eu queria que vcs ae dessem alguma opnião sobre uma marca boa e barata! e q dure bastante!... Rmv, turbo, peace..qual eh melhor...
    E to pensando em pegar uma Michael axo q eh a Classic... 1100 uma nova na loja... eu curti ela...o som eh massa...será q vale a pena pegar essa?

    Thunderox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae kara num sei nunca vi essa batera!! num conheco muitas tamem!! eu tenhu uma RMV X-Drums eu gosto e meus amigos batera preferiram a minha X-Drums(800mango zero) doq as Turbo deles!! soq se quize algo q dure mais compre a serie Street (1100)pq a X as canoas saum de PLASTICO infibrado num quebraram ainda e num vaum quebra mas he JOINHA!! ou as mapex Q series dizem q saum boas nunca testei e num saem por mais de 1200!!! feito!! flwz

    Crowley
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o thunderox deu uma dica boa.. se tú não tiver como juntar mais grana pega a x-drums e bota uns pratos.. solo pro master, por exemplo... se tú puder juntar mais um pouco pega uma rmv scorpion ou street..

    Thunderox
    Cara essa mapex q é uma coisa doida.. alguns falam maravilhas dessa bateria outros falam q ela não vale nada.. algum dia eu testo ela pra ver se é boa ou não

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho uma Turbo que eu paguei 850 nova, eu coloquei pele hidraulica e abafei, afinei e o som tah perfeito, parece som de top, sem éco sem ruido. Se vc souber afinar e abafar voce pode fazer o som que quiser sem precisar de uma batera de ultra qualidade. Eu aconselho entre essas q vc falou A rmv, peace e a turbo são da mesma qualidade, mas a michael e a mapex q series são mais superiores.

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara...eu tenho uma mapex venus e é show de bola...vale a pena juntar uma grana e comprar esta bateria...agora a rmv é uma boa opção....dependendo do que você vai fazer com ela....só ensaio, muitos shows....etc!

    Celero Painkiller
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    compra a BNB

    "BNB é bom de bate!"

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    barata, BNB. boa q eu compraria Pearl. barata e boa... ql q uma dae vc coloca peles hidraulicas, compra pedestais e uns pratos da harpy, orion, ou octagon q fica bm legal

    Brunão
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ae pessoal valeu as sugestões!.. BNB eu num compro naum hehu.. eu tenho uma parecida...
    Enquanto a mapex venus eu num gostei mto naum! Agora eu queria saber se alguem conhece a batera Michael?.. Falam q eh boa.. eu tokei e curti, axei ela melhor q a mapex venus! e eh mais barata...1100 reais...
    Mas ae se alguem conhecer essa batera fala ae o q acha dela![b][/b]

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Brunão
    olha cara, o q importa eh q vc curtiu, intaum tah esperando uq pra compra? vc pode cunsiguir mais dinheiro? pq no caso eh ruim qnd o cara fica preso ao preço d certa coisa e se conformar com oq consegue comprar... vc jah tm bateria? achu melhor vc pegar essa grana e reformular a sua...

    Brunão
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae the_paranoid[b][/b]
    Eu prefiro compra um batera mesmo! Vo da uma olhada em todas...testa todas pra ve qual q vale mais a pena... vou vender a minha.. eh q ela eh mto ruimzinha... tipo da pra toca, melhor q bnb, mas se eu for te gasta reformulando nela vo gasta mto...coloca pele de resposta q ela num tem, canoas, e tals... axo melhor eu compra uma batera memo...to quase vendendo essa...por 300

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    deixa essa pra ensaio...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Brunão
    ah... se ela naum tm pele de respota realmente eh melhor comprar otra hehe

    GuitarGata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    umm não sei se é Barata A Batera da Minha banda tem uma Tagima Muiito boa o Som dela os pratos não me lembr1
    Mapex tmb é boa!
    Toquei em uma TAMA óoootttima ma sé caraaa.......rs

    magnun_battu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A bateria PREMIUN É BOA?

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    magnun_battu
    já temos alguns tópicos sobre a bateria premium, dá uma procurada q tú vai achar...

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    .......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BATERA BOA E BARATA! ENTREM AE!