Lojas no exterior - onde comprar?

    Autor Mensagem
    sobrevivente
    Veterano
    # set/10


    Tendo em vista os ótimos negócios que eu fiz com importação de equipamentos pra guitarra (pedais, cordas, palhetas e etc.), eu estava pensando em importar alguns acessórios para bateria, como baquetas, vassourinhas e afins, porém não sei de onde comprar. Alguém aí já comprou alguma coisa da gringa? Quais lojas são confiáveis?

    Valeu!!!

    Amok
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ZSound, Harmony Central, Amazon e Steve Music são lojas muito confiáveis. Alguns itens não são exportáveis.
    O que mata é a espera e a expectativa da compra ficar retida na alfândega. Sinceramente, tenho minhas dúvidas se é realmente vantajoso importar itens de bateria. Se forem produtos muito pesados, o frete fica tão alto que não vale a pena. Talvez baquetas valham, mas se voce importar em grande quantidade, pode dar galho na alfândega.
    Não ajudei muito...

    [ ]'s

    sobrevivente
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Amok
    Ajudou sim, valeu mesmo!
    Mas já estou vendo que o custo benefício não é muito bom. Dei uma olhada em todos os sites e mais uns outros, e os preços são interessantes, mas o valor do frete é muito caro! Acaba não compensando. =\

    nick jr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olá pessoal, visitando o site da Guitar center, você encontra baterias usadas baratíssimas, exemplo: só os tambores de bateras pearl, tama, ludwig por apenas 200,00 ou 300,00 dólares, mas o valor do frete não compensa, e também me parece que a guitar center não entrega no Brasil, tem que comprar por esses sites que trazem para o Brasil.
    Mas os preços dão água na boca...

    Amok
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O jeito legalmente mais barato de trazer uma bateria pro Brasil é morando nos USA por pelo menos 6 meses e comprar uma batera enquanto estiver por lá. Ao voltar, a bateria pode ser declarada como de uso pessoal e não paga impostos. Aí é só despachar de navio na volta, porque o frete sai mais em conta.

    [ ]'s

    sobrevivente
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu estava vendo que compensa mais comprar no eBay do que nos sites online (pelo menos nos sites que eu vi). O frete é bem mais em conta.

    nick jr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    REDUÇÃO DE IMPOSTOS JÁ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas no exterior - onde comprar?