como fazer viradas ?

    Autor Mensagem
    robbourdon
    Veterano
    # jul/10


    tipo gente , sempre quando vou fazer viradas , as baquetas embolam uma na outra , ou as baquetas pegam no aro!

    me ajudem pleaseeee

    davi sb
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara também to com esse problema, na verdade falta de seurança e variedade, mas já posso te adiantar um caminho para melhorar isso: treino, muito treino, só isso; rudimentos, exercícios de cordenação e etc...acho que é por esse caminho.

    DSoM
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: DSoM
    · votar


    robbourdon

    Baquetas embolando e falta de precisão nos toques são sinais de falta de condicionamento nas mãos.

    Viradas, assim como grooves e outros baseiam-se em sequências de toques. Estas sequências de toques nada mais são que a aplicação dos rudimentos, cujos representantes básicos são o single stroke, o double stroke e os paradiddles.

    A precisão, dinâmica, fluidez e firmeza dos toques é atingida na boa e velha borrachinha de treino, portanto procure dedicar um pouco mais de tempo aos seus estudos, e verá que o retorno compensará o esforço.

    tulu
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Estou com vcs, é falta de precisão nas viradas. Estudos de rudimentos é a melhor dica para que se resolve este problema. Estudo, estudo, estudo, estudo, estudo....
    abraços

    Gersonics
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Gersonics
    · votar


    Brow, vou lhe enviar um video meu com algumas ideias para evoluções...da uma olhada v c ajuda.
    Mas o lance das baquetas batendo é provavelmente pq vc não ta fazendo devagar primeiro...c tem a noção da virada mas não consegue fazer é culpa do metronomo rs.
    abração.
    bom estudo

    http://www.youtube.com/watch?v=R-RIM5JMVA8

    basscanhoto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    virada naum sei ,agora um viradinho de feijao humm....

    ZuluDrums
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nossa... o comentário de cima foi o pior kkkkkkkkkk

    mas mano, eu também era assim... E os caras ai em cima estão certíssimos...

    Treine muito e será recompensado por isso ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como fazer viradas ?