Bateria pra iniciante

    Autor Mensagem
    ...
    # dez/02


    Qual eh uma batera boa e barata para iniciantes?

    Anônimo
    # dez/02


    Pacific....peace.....tagima......

    Guilherme Rosa
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    RMV street ou Michael ... bons preços e boas baterias ...

    Anônimo
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Qual a faixa de preço? Menos de R$1000??

    Spectrum
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    O preço pode ser ateh 900...fala ae

    Guilherme Rosa
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    A RMV street e as linhas mais baixas da michael vc provavelmente achará em torno de 900 reais ...

    admin
    Moderador
    # dez/02
    · votar


    Pessoal, vale a pena comprar uma usada?

    Pq prá violão é batata: violão usado (digiorgio, gianinni, tonante) prá iniciante é o melhor custo/benefício.

    Anônimo
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Guilherme Rosa, o q vc quis dizer com linhas mais baixas? Mais simples/piores??

    Vale a pena pagar 900 reias numa dessas???


    Valeuuuu

    Guilherme Rosa
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Elas são linhas mais simples sim ... mas não deixam de ser ótimas opções com um ótimo custo benefício para iniciantes ...Na verdade eu quiz dizer "as linhas mais baixas da michael" pq a michael está fabricando algumas baterias mto boas , mas que eu acho que não compensariam para iniciantes principalmente pelo custo benefício ... já que são baterias mto boas mas são caras (em torno de 2500,00 R$).

    O admin deu uma boa dica tb ... procure por baterias usadas ... por esse preço é bem capaz que vc ache alguma mapex V ou uma pearl forúm ou export (que são boas baterias) usadas porém em bom estado ...

    Dá uma pesquisada e depois diz o que vc achou ... daí agente te fala se compensa ou não ... falow ...

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tipowsx.. uma bateria usada naum vem mto "espancada" naum? digo, pra qm naum manja desse instrumento pode cair numa roubada se naum souber avaliá-lo, naum axa? valeu!

    Guilherme Rosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Com certeza ... mas geralmente vc encontra boas baterias bem conservadas já que pense assim... o dono tem uma boa bateria ... ele não vai querer surrar a bateria ... geralmente ele cuida bem e talz ...

    É sempre bom quando for avaliar uma bateria pra comprar analisar as ferragens ... ver se elas não tem pontos de ferrugem ... ver as peles se não estão mto estouradas (as peles eu aconselho que vc troque ...) ver o pedal se não tá quebrado ou com algum defeito maior e ver se não tem nenhuma grande "falha" no acabamento ...

    Tipo ... se vc for comprar uma batera usada eu aconselho vc a pedir para algum batera mais experiente para te acompanhar ... assim ele vai saber exatamente os grandes erros da bateria e dizer se compensa ou não ...

    Falow ..

    ThE_WhO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    po eu fiz um negocaum! compra um jornal só de classificados........ achei uma TAMA swingstar 2001, set padrao com pratos Zildjian por 1500.
    Tava bem conservada, o dono guardava num studio e tinha uns 7 meses de uso.E o melhor eh q ele num espancava, ele era guitarrista e só usava ela pra fazer gravacao caseira.

    dudu_dizzy
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    uma bateria peace ou turbo novas oyu usadas saem por qnto com e sem os pratos?
    a e alguem pod me indicar um site q ensine a ler TABLATURA d bateria?
    Valeu!!

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    despende, se vc procurar acha até umas boas, usadas nessa faixa de preço

    FIOD
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cuidado pra comprar baterias usadas nem sempre sao um bom negocio se for comprar uma usada leve um amigo seu que entenda de batera pra analisa o estado da madeira das ferragens etc... é muito facil enrolar quem nao manja muito de batera.

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    MEU, EU TOCO A 10 MESES COM UMA RMV STREET, EU NAO TENHO DOQ RECLAMAR, E UMA OTIMA BATERA, BARATA E ALGUNS AMIGOS MEUS JA VIERAM AKI EM CASA E TOCARAM COM ELA, CARAS EXPERIENTES, NAO PREGOS COMO EU, ELES TEM CACIFE PRA FFALAR QUALKQUER COISA, TIRANDO Q EU TAVA COM A BATERA MEI DESAFINADA, ELES FALARAM MTO BEM DELA!!!
    USO OS PRATOS DA SCORPION, ACHO ELES MTO BONS, CONFERE NAS LOJAS, ELES TEM BOS TIMBRES E VARIAS LINHAS DIFERENTES
    ABRACO!

    FLAVIO 'MOTHERFUCKER' GRANA

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: MAGRO DO BONFA
    · votar


    Acho que vale mais a pena comprar uma usada c/peles hidráulicas do que uma nova c/ peles comuns. Mas aí tem que ver a marca da batera. Tem a Pingüim, que é nacional e é boa (apesar de ter um nome ridículo). O Carlos Gerbase mcomeçou c/ uma Pingüim.

    Falou

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    MINHA BATERA EU COMPREI USADA E O FIOD LEMBROU BEM É BOM IR COM UM CARA QUE ENTENDE. EU COMPRI DE UM CARA DE CONFIANÇA E O CARA QUE ME DÁ AULA TAVA JUNTO COMIGO

    Lello Mayer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    A melhor batera de estudo da atualidade são das da
    Groovin e da Basix.
    São fabricadas em Birch, uma madeira com uma puta sonoridade.
    Vale a pena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria pra iniciante