prime america serie X RMV Road X Mapex Voyager Vr5244t

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # jun/10


    Galera estou entre as duas baterias ocorre q pra pegar a road teria q fazer algumas loucuras ($$$$$$$$$$$) e nem to afim, queria saber se a diferença entre as tres é mto gritant

    preciso urgente começar a tocar e infelizmente o fato de a prime vir com pratos de fabrica (sei q é uma merda, mais é melhor q nada!!)) faz eu pender mto pra ela e a road não consegui axar em nenhuma loja q parcelasse sem juros.

    não ouvi mta gente falando dessa mapex alguem conhece ela a fundo???

    vamos comentar e discutir mas sem briga!!! sempre!! :D


    abçs

    jigo__
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    galera achei na playtech a mapex descrita a cima s/ juros, sera q é bom negocio???

    abçs

    Adorador por Excelencia
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Dê uma olhada aqui ela a prime vale a pena até uns 1700 reias, ela e a new cross road estão na mesma faixa

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ciara prime e melhor de todas tem feragens forte vem estante girafa a acompanha banco

    zé das couves
    Veterano
    # out/12
    · votar


    prime america é uma otima escolha... as ferragens são excelentes e tem um ótimo acabamento... por 1700 reais é a melhor escolha...

    eu não gosto das caixas da rmv, pois são dificeis de afinar e não chega naquele som legal(pelo menos pra mim) alem do fato das ferragens serem revestidas de plástico

    bateria da mapex eu não conheço muito... mas dependendo do preço e do tipo de madeira que é feita, como são as ferragens... aí depende do seu gosto...

    mas eu comprava a prime america...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a prime america serie X RMV Road X Mapex Voyager Vr5244t