Dúvidas sobre qual equipamento comprar? Poste aqui!

    Autor Mensagem
    SwingBatera
    Veterano
    # abr/10


    Devido ao grande número de tópicos parecidos que foram criados recentemente, resolvi criar um que sirva para todo mundo.
    Já temos um excelente tópico em stick para ajudar a não levar gato por lebre, mas a intenção deste tópico é dar um auxílio mais direcionado a cada membro.
    Para que possamos ajudar de uma forma mais rápida e adequada a cada caso, peço à quem estiver em dúvida, que nos forneça as seguintes informações:

    1 - Qual o valor máximo em reais que está disposto a gastar. É muito importante, pois as vezes, R$100,00 que vc possa gastar a mais pode fazer uma grande diferença no que iremos lhe recomendar. Diga tb se este valor já inclui os pratos, se vc ainda não os possui.
    2 - Que tipo de som procura. Dê uma olhada no Glossário. Será útil para que vc possa dizer-nos que tipo de som mais lhe agrada. Citar estilos musicais e bateristas cujo som (e não performance) mais gosta tb é útil.
    3 - Se possível, poste o link do anúncio do produto que deseja comprar. Ou os link's, no caso de dúvida entre 2 ou mais produtos, para que façamos um comparativo.

    Este tópico é válido para setup's completos e também para acessórios, como estantes, por exemplo.

    SwingBatera
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Gostaria também de pedir aos membros interessados em ajudar os demais respondendo às dúvidas que surgirem: Por favor, respeitem as condições citadas pelos membros. Recomendar um Zildjian A Custom à um membro que diz que tem R$150,00 disponível não ajuda em nada. Tb peço que deixem o fanatismo por uma marca e o consequente preconceito com as demais fora deste tópico.

    Idéias para modificação do texto do tópico tb são bem-vindas.
    Abç a todos!

    Amok
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Excelente idéia.
    Pra dar uma mãozinha, vou puxar a brasa pra minha sardinha e vou deixar um link pra um artigo que escrevi em meu brógui, com algumas orientações pra quem está procurando seu primeiro kit.
    O link está aqui.

    [ ]'s

    Fokinha
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Olá, esse é meu primeiro post apesar de fuçar aqui há um tempinho :D. Tenho 1000 reais pra investir num set de pratos. Quanto ao estilo musical que toco, posso dizer que toco rock alternativo/punk, o som que tiro é semelhante à bandas como blink 182, sum 41 e paramore. No momento não tenho interesse específico em nenhum set de pratos, só dei uma pesquisada nos preços. Gostaria de ideias para que set eu deveria comprar. Agradecido desde já.

    Aloy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bróder, eu sou nacionalista... hehe... acho muito válido investir em marcas nacionais por achar q estão surpreendendo...

    Orio Rage Bass e Strondo
    Octagon Groove
    Krest Fusion (parece estranho né, uma linha chamada fusion q é indicada para quem toca pesado, mas é isso mesmo)

    Pratos nacionais com otima qualidade q se encaixam na sua faixa de preço.


    Abração!!!!!!!!

    thi1550
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pessoal tenho 5.000 reais pra gastar em uma bateria com pratos inclusos , quanto as influencias mike portnoy (dream theater) jukka nevalainen (nightwish) mike terrana então queria uma batera mais pro heavy metal o q faço ?

    BRIGADOOOO !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre qual equipamento comprar? Poste aqui!