O que voçês acham da Premium bateria premium

    Autor Mensagem
    SHMA
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: SHMA


    ola companheiros
    faço parte de uma pequena banda gospel e acabamos de compra uma bateria premium que estava em promoção por 1.200[b][/b] vinho metalico... linda... e estamos querendo equipar...colocar umas peles hidraulicas ...trocar o hi-hat e pratos,os que vieram nela são de latão...colocar mais um ton pois só tem 2...
    e ai o que voçes acham dessa batera??? tocamos de quase tudo,forró,axé,pop rock,seresta.......
    OBS; NÃ TEMOS MUITA GRANA...KKKKKKKKK

    SwingBatera
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SHMA
    Mesmo nível da Turbo. Se vcs não tem mt grana, então pra que trocar os pratos e acrescentar um ton??? Qual a série dos pratos que vieram com ela? Minha 1 batera foi uma dessas e veio com pratos Orion Twister, excelentes (para uma linha de latão...) e duram até hj, e lá se vão uns 12 anos...

    SHMA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SwingBatera Os pratos que vieram nela tem um som pior que tampa de panela...então não compensa equipar essa batera...as ferragens dela não parecem ser muito ruim.

    SwingBatera
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SHMA
    Esses pratos devem ser tipo os que vem na Michael então... Vai ter q trocar msm! Qnt a equipar a batera... Ela tem um som legalzinho. Suficiente pro que vc quer, acredito. Evite ficar mudando ela de lugar, ou fikr montando e desmontando pq as ferragens são frageis sim. Qnt a adquirir um tom, vc provavelmente só encontrará tons avulsos de melhor qualidade, cujo som não irá casar com o som da batera.

    SHMA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    obrigado pelas dicas...e quanto as peles, encontri um kit da RMV deep clear,e ouvir falar das DUDU PORTE. qual sera melhor para nosso estilo musical????????.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Peles mudas

    SwingBatera
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: SwingBatera
    · votar


    Thiago Yoshiki
    Peles mudas
    ?????

    SHMA
    A Dudu Portes é melhor q a Deep Clear na minha opinião. Mas como vc disse q toca quase tudo, é preferível um kit mais versátil, com peles hidráulicas nos tons e bumbo, e pele porosa na caixa. O melhor custo x benefício com certeza está no kit Remo PinStripe.

    SwingBatera
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SHMA
    Aproveitando pra responder ao seu outro tópico, o kit de peles Remo PinStripe já vem com uma pele Ambassador porosa pra caixa.
    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que voçês acham da Premium bateria premium