Pq os bateristas arregaçam?

    Autor Mensagem
    funtastic
    Veterano
    # dez/03


    Sou guitarrista e gostaria de saber pq vcs arregaçam mesmo sabendo que a gente ta com equipamento fraco, tava tocando em um festival com uns caras de outra banda meu o maluco arregaçava muito sujo e porco parecia que ia estorar a bateria e eu com um Space de 50w quase no maximo não tava dando conta... Vai se ferrar sei que não é todo mundo pois o baterista da minha banda mesmo toca bem light segurava ele com um meteoro thor, po bateras manerem ae...

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara...isso eh uma coisa pessoal...varia de pessoa para pessoa!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    funtastic
    olha cara, eu acho totalmente desnecessario arregaçar a bateria. mas as vezes os guitarristas reclamam q estamos tocando alto qnd na real o som da bateria eh aquele... jah tb pode influenciar pelo tipo de baqueta... eh mt melhor o cara guardar toda força q tm para fazer alguma coisa mais chamativa do q ficar quebrando baquetas uma vez por ensaio...

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara o batera da minha banda tem uma Pearl Export series com pratos zildjan e mesmo assim fazia menos barulho que aquele cara com uma Rmv...

    AndersonAmorim
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara ... eu sou batera ... isso é hábito. Quem aprende por conta tem o costume de descer a mão. Eu já fui assim. É só praticar que rola. Hoje no ensaio toco bem light sem perder a pressão. É bem melhor, pq dá pra ouvir tudo. Antes eu só me ouvia!!

    []s

    Lissa_Cox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O cara lá onde eu toco fode uma baqueta por ensaio... e não sai tão alto, mas o outro da minha antiga banda ficava reclamando que eu tocava baixo (com o amp no talo)... e nem tentava tocar mais "light"

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Lissa_Cox
    putz... eu arregaçava bm no inicio, qnd achava q era soh meter velocidade, dae como naum tinha cordenação metia com força...

    Dieselboy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    funtastic
    Isso é a pior coisa do mundo, o pior é em ensaio qndo se ta trocando uma idéia com o baixista e o batera se empolga, odeio isso

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho q o estilo influi também....

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dieselboy
    hehe. as vezes acontecia d eu querer ensaiar ou tentar uma coisa nova na hora, de um intervalo de uma musica pra otra, dae os cara normalmente ficavam mt pt com o barulho pq queriam conversa... mas isso atrapalha a criatividade do cara... vai q depois ele se esqueça do q queria

    rafael_16rc
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/19

    Olá CifraClub tudo bem? Quer apredender com os Grandes bateras.
    Acesse e aproveite: http://bit.ly/MelhorCursoBateria

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq os bateristas arregaçam?