Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Aprender a tocar bateria sem ter uma (site)

Autor Mensagem
      viniciospbi
      Veterano
      # out/09
      · votar

Quase nada
      Não e questão de estar indignado isso e fato verídico.
      Toco bateria a 10 anos e dou aula a 6 anos, e todos os alunos que eu tive com esse pensamento me deu mais trabalho do que os que estavam começando, por ter vícios e muitas das vezes não sabiam nem segurar a baqueta direito.
      Eu tenho meu blog sobre bateria ensinando que ensinam pessoas que nunca tocaram, mas mesmo assim aconselho a procurar um professor pelo menos no inicio e depois de desenvolver sozinho.

Batera Blog's

Quase nada
      Veterano
      # out/09
      · votar

viniciospbi
      Pois é.

m-batera
      Veterano
      # nov/09
      · votar

paia esse site!!

Talli95
      Membro Novato
      # fev/15 · Editado por: Talli95
      · votar

Olha, acredito que treinar com batidas e pés é muito válido SIM, mesmo sem o instrumento. Não desprezando a teoria!! Se você está sem dinheiro para aulas, compre um metrônomo ou uma apostila em pdf nos sites da vida!! Com o metrônomo você pode ir calculando o tempo sem errar, existe metrônomo até no youtube!! Com relação a apostila, você aprende a pelo menos segurar uma baqueta. Faça isso até conseguir dinheiro para uma bateria e/ou para ter uma aula!! Nem sempre existiu partituras para marcar um ritmo, não é verdade? Você precisa sentir o tempo, coordenar o corpo. Dançar com as mãos e munhecas e sentir que está tocando bem. Importante você dar uma olhada para não deixar suas mãos no hospital pq bateria é bateria. Né? :*

raphagalo
      Membro Novato
      Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
      O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/15

Mano, eu aprendi sem bateria tmb..
      Confesso que nao é uma maravilha e facil de aprender, mas com vontade agente consegue sim..
      Na época não tinha o monte de cursos que tem hoje em dia ...Quem me dera,...
      Esse curso aqui > http://bit.ly/curso_de_bateria-Bruno-Graveto
      Do Bruno Graveto é Muito bom, da pra aprender mesmo...
      Abraço!

DogaBatera
      Membro Novato
      # 28/jun/17 19:35 · Editado por: DogaBatera
      · votar

Fala Pessoal, então estou fazendo um curso online de bateria e já to aprendendo bastante coisa, eu gostaria de saber sobre esses dois cursos que encontrei nesse site http://comotocarbateria.com.br/ se valem a pena fazer, um chamado Toque Duplos e outro Moster Batera....

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Aprender a tocar bateria sem ter uma (site)

302.829 tópicos 7.838.060 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital