Roland TD-4s: alguém tem?

    Autor Mensagem
    FabRib
    Veterano
    # out/09


    Galera, URGENTE:

    To indo pros EUA nos próximos dias e estou pensando em trazer uma TD-4s.

    Alguém que possua essa bateria pode me dizer o tamanho e peso dela na caixa? Será que dá para trazer no avião, despachando como bagagem frágil??

    Procurei em tudo que é lugar na internet, mas não acho as especificações do produto na caixa...

    Se alguém puder me ajudar, agradeço.

    Fábio

    FabRib
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Up

    luiz_aug
    Veterano
    # out/09
    · votar


    FabRib
    olha cara, sou guitarrista, mas depois que toquei em uma td-12 me apaixonei pela série v-drum..
    eu acho que se o objetivo é estudar e se divertir, é uma ótima escolha, visto que é legal até pra gravar em midi e jogar um sampler em cima....
    Sobre o tamanho, já olhou no manual dela, ou mesmo no manual de bateras semelhantes como a TD-3 e a antiga TD-6 ?
    AbraçoZ

    FabRib
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sobre o tamanho, já olhou no manual dela, ou mesmo no manual de bateras semelhantes como a TD-3 e a antiga TD-6 ?

    Nos manuais e nos sites de venda só tem as especificações dela já montada. Eu quero saber é o tamanho dela na caixa, se é possível trazer no avião.

    Se for algo muito grande, vai ficar complicado de transportar, e ainda corro o risco de não conseguir embarcar com a batera...

    Isso já aconteceu com uma amiga minha quando foi trazer um órgão eletrônico da Itália, há alguns.

    Obs.: também sou guitarrista, mas estou montando um estúdio no meu apê para ensaiar com a minha banda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland TD-4s: alguém tem?