[ Onde Comprar Pratos e Peles em Belo Horizonte ]

    Autor Mensagem
    Senfador
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Senfador


    Onde Comprar Pratos e Peles em Belo Horizonte?
    Queria comprar um set de pratos barato , no max uns 500 conto o set.
    Alguem pode me fala que marca e boa nessa faixa de preço?
    Um set barato e de qualidade? E onde que compra aqui?
    Vlw

    NFA_METAL
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara tambem sou de bh....

    ...bom kara eu axo que o melhor lugar pra comprar seria a loja serenata, na avenida olegario maciel, bem no centrao de bh msm.......

    quanto a marca e qualidade eu num entendo mto disso, pq sou guitarrista, percussao nao eh meu forte rsrsrs...

    espero ter ajudado
    -----------------------------------
    UP THE IRONS!

    Senfador
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mas la 500c onto eh 1 prato o.O xD

    yurinick
    Veterano
    # set/09
    · votar


    A Serenata é a loja que tem as mais variadas marcas e preços, acontece que existem várias lojas similares ao lado,na própria avenida.Quando eu vou compra alguma coisa lá, eu peço um orçamento nas lojas até chegar na serenata, aí eles cobrem o preço pra mim!

    Fica a dica.

    Abs.

    -----------------------------------
    UP THE IRONS!

    Rod 67
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Senfador

    Tambem sou de BH e esta semana eu fiz exatamente o que o Yurinick te recomendou. Eu fui lá na av. Olegario Maciel no primeiro quarteirão perto da rua Caetes. Fui comprar uns tripes de pratos e aí eu fui entrando em todas as lojas pq lá tem uma do lado da outra então fica facil pegar orçamentos. Achei uns tripes retos por 59,00 cada, mas não foi na Serenata foi na primeira loja na esquina com Caetes lá tinha muitos pratos avulsos da Orion e da Octagon praticamente todas as séries. Pra vc ter uma ideia um Octagon ride 20" série Tasmann tava saindo por $225,00, eu achei os preços de pratos desta loja bem razoáveis. Dá uma chegada lá nesta área que com certeza vc vai acabar fezendo bons negócios.
    Abraços
    Rod 67

    Dersoneus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olá, amigo, no quarteirão da Olegario Maciel entre a rodoviária e a rua Tupinambás, você encontra várias lojas de instrumentos musicais, como a Serenata(acho que é a loja mais cara dali) e tem duas que sempre pesquiso primeiro, a Fox Music e a Cor do Som(esta última onde comprei minha RMV Road), estas duas com preços bem em conta e dependendo, você consegue até negociar com os vendedores, tem outras lojas ali, mas são mais fracas, de qualquer modo, se você quer bom preço e qualidade tem que "gastar o sapato",he,he,he!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ Onde Comprar Pratos e Peles em Belo Horizonte ]