Baquetas ----Me ajudeeeeem----

    Autor Mensagem
    O 14
    Veterano
    # nov/03


    Eu sou iniciante e gostaria de saber qual tipo de baqueta eh melhor:
    5A ponta Nylon ou Madera
    5B ponta nylon ou madera
    ou me recomendem outro tipo.
    Quanto Custa cada tipo?
    Me ajudeeeeeeeeeeeeem!!!

    poseidon
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu compro a mais barata EUEhdaOAOA soh prefiro mais pesada e talz...

    GirlyGirl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu gosto da 7a da vic firth custa 30 reais aqui no rio!!! mas tem modelos mais baratos da ibanez da liverpool e tal!!! custa em media 11 dindim!!! ai e so vc ir e testar!!!

    Beijinhus

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Kra naum existe (pra mim)uma baketa boa ou ruim, só importa o peso dela, eu prefiro as mais pesadas, olha eu recomendu uma BSeries Ibanez 904 d madeira, ela é pesada, mais eu curto bastante ela, e demora a kebra

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    olha cada um vai ter um gosto qnt ao tamanho e material diferente... mas na minha opniao as com ponta de nylon dao um som pior aos pratos, enqnt as de madeira dao um som mais "real"... isso eh pro meu gosto. e tb jah ouvi dizer q baquetas pesadas causam maleficios no futuro, pode fude lah seu braço daqui um tempo...

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sério?? intaum vo ta todo fudido meu braço, pq odeio as baketas leves

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ThUnDeR
    meu colega disse q aconteceu isso com um baterista lah de uma banda, dae deu tendinite no cara (no caso a baqueta ser pesada ajudou), dae ele ficou um tempo lah sem tocar e agora soh usa baqueta leve... mas no caso isso soh deve provocar se vc fizer um esforço de +, tocar d +, mas no caso a baqueta ser pesada ajuda...

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    baketa pesada é legal q dai c pega uma leve e faiz mto mais rapido tuas virada e tudo mais