Gravação com Roland Hd1 e Ezdrummer

    Autor Mensagem
    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/09


    Bom galera, a batera nunca foi meu primeiro instrumento. Sou guitarrista, mas sempre batuquei no joelho, no volante, na mesa, enfim.
    Dois meses atrás mais ou menos comprei uma Hd1 pra brincar no meu micro-studio.Tenho tocado diariamente desde entao e tentado acertar uma configuração legal pra gravar, o que consegui com uma interface midi-usb da Roland, o Ezdrummer como módulo virtual e o Mixcraft para gravar, tudo rodando redondo com o asio4all num note toshiba dual core que também tem a compania constante de uma interface Line 6 Ux2 para guitarra e baixo.

    Baixei um tema do Dave Weckel sem batera e depois de dois dias malhando em cima, gravei o seguinte:

    http://www.4shared.com/file/120680425/22c72523/teste_hd1_ez_dave_weckl .html

    Usei o kit pop rock padrão do Ezdrummer, sem nenhuma alteração, direto no mixcraft.

    Curtam o tema, que é fantástico, dando um desconto por favor pela minha falta de experiência, e deixem suas críticas!

    tks

    DSoM
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    VPT é realmente uma grande solução pra nós bateristas que não queremos nos preocupar com barulho.

    Eu achei que sua performance foi fantástica, cara. As brincadas no hi-hat deram uma cara muito especial ao ritmo.

    Parabéns pela gravação e também pelo equipamento utilizado.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Valeu DSoM!
    Fui na onda do dave...

    trashit hc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    guilhermerizzo

    muito bom cara!! parabéns!!

    seria legal vc também usar o kit from hell pra ver como fica.

    eu tenho os dois o pop rock e o from hell muito bom!

    abç.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    trashit hc

    Valeu!

    Eu testei o DKFH também neste faixa, mas o mix final me pareceu melhor com o pop mesmo.

    Eu baixei o kit vintage rock, mas não gostei muito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com Roland Hd1 e Ezdrummer