dicas de como treinar sem batera ...

    Autor Mensagem
    Eu
    # dez/02


    ainda nao tenho bateria e queria saber se alguem tem alguma dica boa ae preu treinar sem batera... o q seria legal?

    Ygor
    # dez/02


    Se você fiver uam cadeira de computador (ou qualquer cadeira de encosto para as cstas) vira ela contra você e utilize o assento como caixa. O topo do encosto você usa como contratempo. Os pedais usa os pés normalmente. O resto você bate no ar ou improvisa com bancos, mesas, coisas na janela...
    A improvisação é a mãe da invenção...

    Anônimo
    # dez/02


    q iradooooow!

    mas "Eu", compre pelo menos as baquetas e dpois os pratos!

    Leandro
    # dez/02


    Pega o FruityLoops (programa de PC), dá pra fazer alguma coisa até... pode naum ser o melhor, mas é o q eu achei até agora.

    Guilherme Rosa
    # dez/02


    Compre um pad de estudos e um par de baquetas ... não vai ficar mto caro ... vc deve gastar no máximo uns 30 reais e vai conseguir estudar em boas condições ...

    NoHow
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    q qeh pad de estudos?

    Guilherme Rosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    è basicamente uma prancha de madeira com borracha em cima ... vc treina rudimentos nela e ela simula o mesmo rebote de uma pele ...

    ThE_WhO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    treina em cima de um livro grando, tipo um dicionário... ai vc vai ver a verdadeira utilidade de um.

    OBS. compre pelo menos as baquetas neh!

    alekyezZ
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Aí.
    Isso daí é mesma coisa que "borracha de estudos"?
    Uma vez eu vi na MTV o baterista do Blink182 ensaiando as musicas tipo numa caixa de bateria eletronica, era só isso mesmo, mas eu não tenho certeza de que era de bateria eletronica.

    FIOD
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    os exercicios mais importantes sao os de rudimentos que da pra vc aprender com um par de baquetas treinando em qualquer lugar que de um retorno para a baqueta parecido com uma pele

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Um pedaço de borracha, até uma havaiana ajuda bastante nos rebotes

    david kalleb
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    compre um par de baquetas e use um pedaso de borracha para treinar.escute todo tipo de musica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas de como treinar sem batera ...