Vale a pena comprar?

Autor Mensagem
divineehc
Veterano
# jun/09


MEMPHIS
2 Tons 12'13'
Caixa 14'
Surdo 16'
Bumbo 22'
1 pedal de bumbo
na cor vinho

R$ 650,00.

Compro ou não galera?
Dá uma força ai

Abraço.

SwingBatera
Veterano
# jun/09
· votar


divineehc
Tem foto não???
É nova ou usada???
Vc toca que estilo???
A caixa é de 14 por qnt??? De madeira ou metal???

Amok
Veterano
# jun/09
· votar


Tá bem barato e provavelmente é melhor que uma BNB.
Ve se dá pra postar uma foto dela (dela mesmo, não de um mesmo modelo)
[ ]´s

divineehc
Veterano
# jun/09
· votar


tipo, é usada o cara não me mandou imagens ainda.
Vou tocar hardcore/punkrock.
Eu vi essa BNB aqui
http://www.abcmusical.com.br/loja_virtual65/produtos_descricao.asp?lan g=pt_BR&codigo_produto=453

Eu estou começando a tocar agora, e to precisando de uma baterazinha. Ainda preciso de dinheiro pros pratos.

Abraço.

Vini Ulrich
Veterano
# jun/09
· votar


NAO VAI D BNB!

entre as 2 vai d Menphis sem pensa!
BNB eh joga dinheiro fora!

divineehc
Veterano
# jun/09
· votar


Vini Ulrich

O ruim o kit da memphis eh q o cara quer 90 reais a mais so o chimbal, ficaria 740.

Abraço.

Vini Ulrich
Veterano
# jun/09
· votar


divineehc

que chimbal eh esse ? [marca/modelo/tamanho...]

leonardocorrea.hr
Veterano
# jun/09
· votar


opa.... ja pra naum precisar criar um topico novo xD

to em duvida se compro uma yamaha stage custom usada.... ou uma bateria nova..... sendo q a custom custa 1300 reais......

segue a foto......

http://www.batera.com.br/classificados/upload/090526_30213_ojbkivgr.jp g

http://www.batera.com.br/classificados/upload/090617_30213_r5p5q1gu.jp g

na minha opiniao eu axo q ela da uma surra ein rmv vx e cia......

sera q vale a pena???

abraços

DrummerZ
Veterano
# jun/09
· votar


leonardocorrea.hr