Compra de pad para estudo

    Autor Mensagem
    netinho20
    Veterano
    # jun/09


    Ae galera! To querendo comprar um pad p estudo, mas nao encontrei aqui na regiao, alguem ai poderia me indicar um site confiavel p comprar, é que no site que eu costumo realizar compras nao esta disponivel.

    SwingBatera
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    netinho20
    Cara, até procurei na net tb pra te ajudar, mas tds q eu achei diziam "produto indisponível".
    Dá uma pesquisada aqui no forum msm que tem um tópico dizendo como "construir" um pad para estudo. Particularmente, não acho negócio pagar 30 conto, mais frete por um bichinho desse.
    Abço.

    DSoM
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: DSoM
    · votar


    Bem, dei uma caçada pelos sites mais confiáveis que conheço e só consegui encontrar na loja online da Timbres:
    http://www.timbres.com.br/bateriaepercussao/sessoes.asp?id=137&categor ia=394

    Prefira pads com borrachas mais densas, e que ofereçam um bom rebote.

    Encontrei no fórum Bateras-PT um tutorial de como fazer um pad simples:
    http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=13863

    Se te interessar...

    Espero ter ajudado!

    Amok
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Amok
    · votar


    netinho20
    Solução caseira: pregue e cole a sola de um chinelo havaianas em um bloco de madeira pesado, ou MDF grosso. Fica feio, mas quebra o galho e sai bem barato.

    [ ]´s

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu fiz um com varias camadas de e.v.a coladas com aquela cola de sapateiro num pedaço de madeira com uns 3cm de altura.
    Ficou massa e o pedaço de e.v.a é geralmente R$2,50, R$3,00.
    Abraços!

    .Fael
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mouse-pad colado na madeira! ficou bom!

    SwingBatera
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    .Fael
    mouse-pad
    O mouse-pad é feito de EVA. Mas só um vai ficar mt fino. Seria melhor pelo menos 2 folhas da espessura de um mouse-pad como fez o DrummerZ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de pad para estudo