preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    felipe
    Veterano
    # nov/03


    to afim de comprar um batera, mas naum sei q marca eu compro, gostaria de comprar um bateria boa e barata, se voces puderem me ajudar, por favor


    Valeu

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    felipe
    qnt vc quer gastar?

    felipe
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ate mil reais, vc pode me ajudar

    valeu

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hm... achu q uma rmv. mas vc tm q ir testar... eu naum conheço os modelos mais baixos dela, intaum va na loja e teste, nada como o cara ter sua propria opniao

    GirlyGirl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    OI assim vc pode tentar pegar uma usada tmb! se vc nao tiver nada contra produto usado!,com uns 1200 vc pode pegar uma mapex v ai basta pesquisar, senão vai de rmv mesmo eu nao tive o prazer de tocar numa,mas andam falando bem delas, principalmente da rmv concept(acho que e essa).

    Tchauzinhu!

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae ate mil pila da pa compra uma RMV X-Drums mas num sei se he forte o suficinete!! vo compra essa!!! com pratos meia boka da ORION serie Twister so ximbau e atake!! pra por conduçao vai 100 pila no prato da Twister e + 100 no pedestal igual aos q vem na batera!!!
    o som he massa!! mas tem as MAPEX na faxa de 1200 com pratos da mapex tamem!! dai se vc tive condiçao manda ve!!!
    to falando Baseado nbos presos do RIO GRANDE DO SUL!! pq por sao paulo consegue coisa mais barata!!

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Thunderox
    a rmv vm sem prato?

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid
    [b][/b]
    cara a maoiria das batera vem sem!! a unica q vi q vem com he algumas series da Mapex as Peace e as Turbo!! o resto numca tem prato!! pq a RMV num he fabricante eu axu ou ja he!! sei la!! so sei q aki em Novo Hamburgo as Loja venden tudo sem prato!! so a Serie Scorpiond a RMV q vem com pratos num xeguei a ve quais mas q vinha vinha1!!

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a queru sabe tamem como seis faiz pra fika o nome ali em cima dos excrito em negrito! so u7m amrginal aki e num consigu!! ehauehue

    jbj
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    até mil reaism só achei uma rmv iniciante.

    felipe
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu posso gastar ate 1.500 me ajuda valeu

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Thunderox
    apenas clica em cima do nick q tu qeh q ele vai bota direto lah em baixo, mas se quiser um naum pronto ou q jah tenha postado tm q escreve aquilo q se tentou, mas colocar o nome dentro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de ajuda